14 de março de 2016

#EsmalteDaSemana - Patricinha da Coleção Marina Ruy Barbosa para a Hits

Oi oi, meus amores, tudo bem? Mais um comecinho de semana chegando com tudo, desejo dias de muita alegria e boas notícias!
Como sabem, hoje é dia de #EsmalteDaSemana e eu trouxe um dos esmaltes mais lindos que eu já usei na vida, sério! O mais novo queridinho do momento, da semana, do mês, do ano, da vida é o patricinha da coleção Marina Ruy Barbosa para a Hits, eu gosto muito de praticamente todas as cores que a Marina lança junto à Hits, são sempre lindas e tem pra todos os gostos! A de hoje é um tom muito elegante que, ao meu ver, serve tanto para o verão quanto para o inverno, agora vamos deixar de blá blá blá e vamos ver essa lindeza! :)







Que eu amo rosa todo mundo já sabe, e apaixonada é pouco, o que eu tô sentindo por esse esmalte não tem nome haha'
Vocês gostaram? Me contem aqui nos comentários, um super beijo e fiquem com Deus!

20 comentários:

  1. Que cor mais linda, amei demais.
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cor maravilhosa, amei! Beijos
    www.achatadebatom.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  3. Mulher, que rosa lindo e poderoso é esse? Ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo! Ficou um arraso nas suas unhas!
    beijos e tenha uma ótima semana!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cor maravilhosa. Amei!
    http://www.marianeferraro.com/

    ResponderExcluir
  6. Que cor mara .. ♥
    Amei muito.
    Beijão
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Rosa lindo Jana,amei,não usei dessa coleção ainda ;)
    bjãoo

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda! *-* Vou correr na farmácia pra ver se encontro ele! haha
    Beijos :*
    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir
  9. Annnw que rosa linda♥
    Super apaixonada também!
    Bjãaao♥
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo