5 de março de 2016

#Cosméticos - Tipos de Aussie


Oi oi, gente! Tudo bem? Final de semana, a alegria está no ar! Aproveitem cada segundo de descanso, de diversão e as pessoas que vocês amam! :)
Hoje eu vim falar de um assunto bem bacana, uma vez eu postei uma foto do meu Aussie 3 Minute Miracle - Moist lá no instagram do blog por causa de uma tag que eu estava participando, e aí não lembro quem foi mas, me perguntaram se existiam outros tipos de aussie... E acho que essa é a dúvida de muita gente, já que o mais famoso é justamente o Moist, eu pelo menos, nunca vi aqui em Recife os outros tipos pra vender, só na internet! Tá, depois dessa pergunta eu parei pra pensar e resolvi fazer um post sobre essas belezinhas e suas determinadas funções, pra poder ajudar e quem sabe, tirar a dúvida de quem ainda tem! Vamos lá?

-Aussie 3 Minute Miracle Strong:

A proposta desse produto é deixar o cabelo 10X mais forte, ou seja, ele vai auxiliar no crescimento dele, hidratando e dando brilho em apenas 3 minutinhos.

-Aussie 3 Minute Miracle Shine:



Já o Shine promete 24hrs de brilho intenso. Ele tem um toque de limão e óleo de amêndoas.

-Aussie 3 Minute Miracle Moist:


O Moist promete hidratação profunda e brilho em 3 minutos. Também recupera os fios danificados por causa de produtos químicos.

-Aussie 3 Minute Miracle Color:


Promete uma cor intensa e protegida. É rico em produtos naturais como aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas australianas. Ou seja, perfeito para os cabelos tingidos.

-Aussie 3 Minute Miracle Smooth:


O Smooth promete o controle do frizz em 24 horas.

Lembrando que todos eles tem como função principal, a hidratação dos cabelos em 3 minutinhos, super prático, eu uso o Moist e adoro, super recomendo!

Então é isso, gente! Espero ter ajudado quem ainda tem dúvidas sobre esses produtinhos e qual escolher na hora de comprar! Um super beijo e fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Ameii a resenha, fiquei bastante interessada, pense só cabelos divos em 3 minutos? Amei, otimo final de semana Jana. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar o Aussie color, amei a proposta dele! D:

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem desses produtos, esses dias até os vi na farmácia, mas quando vi o preço, acabei desanimando hehe.
    Beijos e bom domingo!
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, fui comprar o color e acabei não achando e trazendo o moist, pelos menos deu p tirar a dúvida e saber que não fiz uma escolha errada hahah, obg e beijinhos! <3

    http://www.xoqueiomundo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses produtos, são ótimos mesmo ^^
    Eu tenho o Moist, Shampoo e Condicionador grandes, o próximo que quero testar é o Shine.
    Beijosss

    Blog - Giovanna Italia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho e amo, e o cheirinho? Sem comentários rs
      Super beijo!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo