3 de fevereiro de 2016

#WishList - Fevereiro

Oi, meus amores! Tudo bem com vocês?? Já estamos no meio da semana e mais um mês lindo começou, como o tempo passa rápido né? Às vezes eu me pego pensando nisso e gente, me assusto um pouco rs, quero que o tempo passe rápido apenas por três motivos: A entrega do nosso tão sonhado ap, nosso casamento e o dia que meu irmão volta do exterior, fora isso, pode passar um pouco mais devagar, já tô me sentindo mais velha haha'
Brincadeiras à parte, começo de mês é sempre tempo de postar a minha wishlist, meus maiores desejos de consumidora assumida!
Vamos começar??

  • Wishlist pessoal:

- Mochila da coleção Bruna Vieira para a Uatt: pra quem não sabe, a Bruninha vai lançar uma coleção super fofa junto com a Uatt e eu já estou de olho nessa mochila L-I-N-D-A, ela custa R$ 249,90. Inclusive, vou fazer um post mostrando a coleção toda pra vocês. :)

- Batom Pink Pigeon da Mac: Todo mundo que me conhece sabe que eu amoooooo pink e todas as outras tonalidades de rosa, logo, me apaixonei por esse batom baphônico, ele custa em torno de R$ 65,00.

- Esmaltes Boca Rosa: Gente, essas cores são lindas demais né? O preço varia, mas normalmente custa R$ 6,90, cada.

- E por fim, essa Mason Jar da Imaginarium que custa R$ 49,90.


  • Wishlist do ap:


- Caçarola Vaquinha: Eu sou apaixonada por coisinhas fofas, e já convenci meu noivo a deixar eu comprar umas coisinhas assim pro ap haha, ele super liberou mas, claro que eu vou ser o mais equilibrada possível né, gente? Não vou morar sozinha e preciso respeitar que tem um homem dentro de casa, pra como ele mesmo diz, não virar uma casa de boneca kkkk! Eu tô de olho nessa caçarola faz tempo, ela é da planeta mimos e custa R$ 129,90.

- Bule para chá Gourmandise Easy Life: Que coisa mais linda desse mundooo, já citei em outro post de wishlist que eu amo mesa posta e sem dúvidas, vou fazer muitas lá no ap, esse bule vai ficar muito mimoso em uma mesa posta de chá da tarde com as amigas. Ele custa R$ 149,90 - Planeta Mimos.

- Cepo de plástico 5 peças meia lua rosa: Rosa sempre em todos os itens né? haha', fazer o quê né gente? Se é a cor mais linda desse universo! Meu amor já comprou um conjunto de facas pra ele (ele cozinha, muito bem por sinal), e ainda quer comprar outro conjunto específico pra cada tipo de corte, então, eu quero o meu haha', pra quando eu for pra cozinha que seja com estilo! Custa R$ 59,90 - Planeta Mimos.

- Colher para arroz Minnie: Mais uma fofurice! Custa R$ 19,90 - Planeta Mimos.

Então é isso, gente! Esses são os meus desejos do mês de fevereiro, gostaram?? Espero que sim! Me contem qual o favorito de vocês! Super beijo!

19 comentários:

  1. Oiee Jana,só coisa linda,tb quero uns Mac ;) amei esse kit de facas,bem diferente né ;)
    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas gosto tbm de coisas fofa quero tbm muito esses esmalte da boca rosa bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas diva, tô de olho nesses esmaltes. Super lindos. *-*

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Adirei suas escolha, também queria a maioria das suas fofuras, como essa jara, ela é linda né?, e os esmaltes da Studio sou apaixonada, mas ainda não tenho nenhum, fora as coisas fofas para seu apê.
    Ainda não conhecia seu cantinho, mas adorei conhecer, vou te seguir para te acompanhar e não perder nada, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn' que linda! Muito obrigada pelo carinho viu?
      Volte mais vezes que eu vou amar ver você por aqui!
      Super beijo! :)

      Excluir
  5. Menina sou LOUCA nesses copos de vidro com canudo, acho a coisa mais linda!! Adorei a wishlist, ótimas escolhas!!
    Caso queira retribuir a visitinha meu blog está aqui abaixo, beijossss.

    http://blogclose-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jana minha querida ameii todos os itens tou louca pelos esmaltes da Bia louquinha kkk e os itens do ap apaixonada, sou que nem voce nesse quesito amei o post, bjs.

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' achei uma amiga pra tricotar sobre essas coisas fofinhas :D

      Excluir
  7. Nossa adorei a mochila, o baton da mac tbm quero *_* adorei o bule muito cute ^_^

    XOXO Mundo da Móguih :*

    ResponderExcluir
  8. Adorei os itens da sua wishlist! Principalmente da sua lista pessoal, também quero muito um batom MAC, um mason jar (que nunca lembro de comprar) e os esmaltes da Boca rosa que são muito lindos!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Quanta coisa, linda....
    Amei ver a sua listinha...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo