20 de fevereiro de 2016

#VidaDeNoiva - Cropped Tule, será que essa moda pega?

Oi oi, gente, tudo bem com vocês?
Pra quem não sabe, eu sou noiva e por isso, estou sempre de olho nas tendências de casamento, por este motivo resolvi criar a hastag #VidaDeNoiva e trazer inspirações e novidades pra vocês também, espero que gostem! :)

E pra estrear, o post de hoje é sobre uma tendência que está super em alta, na verdade, o tal do cropped já está em alta faz um tempinho e agora foi associado ao casamento também, confesso que ainda não tenho opinião formada à respeito, não sei se eu usaria e nem se essa moda vai pegar, sou uma noiva tradicional sabe? Ainda prefiro aquele vestido de princesa ou sereia!

Trouxe alguns modelinhos aqui pra vocês verem e opinarem à respeito:







Tem alguns modelinhos lindos né? Eu adorei o primeiro, por exemplo! Acho que combina com noivas que pretendem casar de manhã ou em um fim de tarde, no campo ou na praia! O que acham? Usariam?? Me contem aqui nos comentários! Por hoje é isso, super beijo :)

34 comentários:

  1. Amiga amei todas as inspirações, mas preferido o tradicional mesmo é mais meu estilo.
    Mas se eu fosse de ousar mesmo usaria desses na hora!
    BjoOooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo, amiga!
      Obrigada pela visitinha, princesa!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oi flor, como vai?
    Primeiro venho te parabenizar pelo noivado e desejar que tenha um ótimo dia e um maravilhoso e abençoado casamento. Sempre que eu vejo esses posts de noivas fico pensando em como vocês devem se sentir ao olharem esses vestidos e todos os outros preparativos, é uma emoção única, né? Prestar atenção em cada detalhe e ir escolhendo com um super cuidado cada coisinha que vai tornar esse dia de vocês tão especial e incomparável.
    Eu também amei o primeiro vestido e sem dúvidas é o mais lindo, muito delicado e perfeito. A noiva fica parecendo uma princesa com ele hahaha.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que coisa mais linda, Thay! Muitoooo obrigada pelas palavras de carinho e pelos desejos! E sim, é maravilhoso, e olhe que ainda falta mais de um ano pra o meu casamento pois, estamos esperando o ap ficar pronto... Mas, já estou me inspirando e tendo várias ideias pra o meu grande dia! E nada melhor do que dividir tudo isso com vocês né? É uma delícia ser noiva e poder passar por todas essas experiências, sabe aquela ansiedade de que o ano passe logo pra você começar a fechar os contratos e meter a mão na massa?? Em se tratando do apartamento nem se fala! Muito obrigada, minha flor! Em breve, acho que essa semana, vou publicar como foi o meu noivado, vem aqui pra ver! Super beijo!

      Excluir
  3. O primeiro e o segundo look pra um casamento na praia, a tardinha. Show!!!Ameiiii e vc precisa mesmo buscar várias inspirações porque já, já será o seu casamento né, então... hora de sonhar muito hahaha Felicidades mil!

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Muitooooo, é só o que eu tenho feito... sonhado!
      Muito obrigada, lindona!
      Beijão!

      Excluir
  4. Flor super amei o blog , parabéns !
    Também estou noiva e amo ver coisas de casamento haha , esses looks são um charme! Sucesso para ti flor. Um grande beijo.

    estrelasdemorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amore! Então pode voltar mais vezes que teremos várias inspirações por aqui! :D
      Super beijo!

      Excluir
  5. Amei todos amiga.. Porém ainda estou presa a moda antiga rsrs
    byyarasantos.blogspost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' como eu disse no post, ainda não tenho opinião formada sobre essa tendência, amiga, mas, acho que também prefiro a moda antiga e tradicional! :)
      Beijossss!

      Excluir
  6. Eu também sou noiva, vou me casar em julho ^^. Ainda não tinha visto essa tendência, mas acho que dependendo do estilo da noiva, dá pra usar. Eu não uso cropped nem no dia-a-dia porque acho que não combina comigo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que delíciaaaaaaa! Felicidades, coisa linda! <3
      Super beijo!

      Excluir
  7. Achei tudo lindo, apesar de eu não querer casar, acho que os meus preferidos são os vestidos com a parte da frente mais curta, meio antigo né? Mas eu acho super lindo ♥
    Sucesso, beijos!
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' a moda sempre vai e volta, o legal de tudo é isso! O que era antigo amanhã já não é mais kkkkk muito bacana!
      Obrigada pela visitinha, amore!
      Super beijo!

      Excluir
  8. Meudeus eu amei!! Também sou noiva e vou me casar em breve!! Ameei o post <3 <3
    hvestigiosdemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, coisa linda!
      Volte mais vezes por aqui que ainda teremos muitas inspirações :)
      Super beijo!

      Excluir
  9. Eu tô bem longe de casar, maaas amo vestidos de noiva e achei os vestidos lindos, mas também sou mais tradicional e prefiro aqueles vestidões de princesa haha ah, e também acho que essa tendência super combina com casamentos na praia <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  10. Lindas inspirações,também gostei muito do primeiro, mas acho que iria preferir um vestido mais tradicional!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  11. É bonito, mas eu mesma não usaria...prefiro os tradicionais em mim.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. Tenho uns 5 cropped, são tão lindos!
    E esses de tule? maravilhosos!
    E o bom é que fica legal com tudo, saia, short's, calça <3


    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai que bacana!
    Eu fiquei noiva esse ano, mas meu casamento ainda está longe! hahaha
    Mas sabe, também sou do tradicional.
    Achei lindos esses cropped's, mas não para mim!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que eu não usaria haha'
      Beijos, amore!

      Excluir
  14. Será, gente? Eu assumo que já vi alguns modelinhos com crop e, surpreendentemente, eu gostei! Mas acho que tem que ter bem cuidado na escolha

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Manu! Acho que tem que saber usar e escolher o modelinho ideal né?? Mas, ainda sim, prefiro o tradicional haha
      Beijossss!

      Excluir
  15. nossa, que modelos lindos e eu já tinha pensado nessa ideia, amei o post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiiiii, que bom ter você aqui! Muito obrigada pela visita, super beijo!

      Excluir
  16. Oi flor, tudo bem?
    Gostei bastante desse tipo de cropped pra o casamento, acho que dá uma fugida do tradicional, mas não perde o encanto. É super delicado, amei.
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    Que lindos, modelos, acho que super vai funcionar essa tendência, no verão e na praia por exemplo.
    Mas se for um casamento religioso, e tradicional, acho que não fica legal.
    Também fiz um post, contando sobre essa tendência, click Aqui e saiba, mais sobre noivas que usam cropped...
    Aguardo você no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá...
    Se quiser mais dicas, de casamento, vestido de noivas, clickaqui e também tem muita inspiração legal...
    Espero te ajudado, a você....
    Aguardo a sua participação logo, acima, se precisar conte comigo, pedido sugestões...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo