26 de fevereiro de 2016

#VidaDeNoiva - Chá de Relógio

Imagem: FeSendra

Oi oi, meus amores, tudo bem? Hoje eu venho com mais um post da hastag #VidaDeNoiva uhullll!
Vim trazer uma novidade pra vocês que até pouco tempo atrás eu não conhecia rs, adoro essas coisas, o mundo dos casamentos tem sempre novidades pra quem quer fugir do tradicional né?
Alguém aí já ouviu falar em chá de relógio?? Isso mesmo! Chá de relógio! É uma variação do tão tradicional chá de panela! E quer saber? Eu achei o máximo essa ideia e acho que toparia fazer um chá assim! :D
 
Explicando melhor pra vocês... O chá de relógio é como qualquer outro chá que a noiva oferece às amigas antes do casamento, aquele momento em que elas se despedem da vida de solteira de uma forma descontraída e bem divertida, o diferencial desse chá é que a noivinha vai colocar no convite de cada uma das amigas um horário diferente e as mesmas terão que usar toda a sua criatividade na hora de escolher o presente. Por exemplo, manhã você pode escolher um presente que lembre o café da manhã, como uma bandeja, algum item de mesa posta... A tarde, você pode escolher alguma coisa relacionada ao chá da tarde, ou algo do tipo... A noite, você pode presentear a noiva com roupa de cama, enfim... Vai da criatividade de cada uma e com isso a noiva pode ganhar presente pra todos os cômodos da casa, legal né?
As brincadeiras você também deve fazer de acordo com o relógio, por exemplo, a noiva tem que adivinhar qual o horário do presente que alguma convidada deu e assim por diante, acho que tem outras brincadeiras típicas de chá bem divertidas que nós podemos acrescentar ao chá de relógio, isso vai muito de cada noivinha!

Tudo remete ao relógio, a decoração, os convites, as lembrancinhas... E eu trouxe aqui um pouquinho de cada coisa pra a gente se inspirar juntas, noivinhas do meu coração, e também quem ainda não é noiva né? Sonhar com o casamento e todos os preparativos é delicioso demais! Vem comigo!

-Convite
Gente, olhem só que formosura esses convites! Eu achei eles na Elo7, você encontra a loja AQUI!




-Decoração
Como eu disse antes, é um chá normal, e você pode decorar com coisas referentes à chá mas, sempre lembrando de usar relógio, vai ficar um mimo!

 



-Lembrancinhas
As lembrancinhas vão de acordo com a criatividade da noivinha, pode ser doces, que eu acho sempre muito bom, já que na minha opinião, a lembrancinha tem que servir pra alguma coisa pra os convidados, não apenas ter o nome da noiva e pronto! Eu sempre pensei nisso, em fazer algo que os convidados possam usar ou comer depois!

 




Então é isso, gente! Espero que tenham gostado do post de hoje e me contem aqui nos comentários se vocês fariam, o que vocês acharam... Vou adorar conversar com vocês, sempre faço questão de responder a cada um com o maior carinho! Por hoje é isso, super beijo!

P.s Se alguma dessas fotos é sua, entre em contato pra eu colocar os créditos :)

16 comentários:

  1. Nossa, ainda não sabia desse chá de relógio! O que eu tive foi chá bar.

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Não faz tanto tempo assim que me casei (8 anos), mas confesso que esse chá de relógio é novidade pra mim!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari, eu também não sabia da existência dele até pouco tempo atrás! Mas, quando vi, fui correndo pesquisar e trazer a novidade pra vocês! <3
      Beijosss!

      Excluir
  3. Muito legal, quanta novidade nesse mundo de noivas... Amei os convites, são muito lindos. Aproveite cada momento único de sua vida e boas inspirações para você!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Line! Estou mesmo aproveitando e quero aproveitar ainda mais esses momentos únicos de vida de noiva! ^^
      Super beijo!

      Excluir
  4. Que lindo post!
    Vivendo e aprendendo....isso foi novidade e adorei!
    Sucesso sempre

    http://omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, amei essa novidade! Muito criativo e todo presente vira uma surpresa.

    Beijos, Érica
    http://demasiadaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que novidade boa,muito legal :D!
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal Jana,novidade super mara mesmo,gostei ;)
    Beijo grande ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito bacana seu post, muitas dicas criativas, achei o máximo!

    Beijos
    www.ericaresplandess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cara que legal essa ideia de chá de relógio!
    Sucesso, beijos! Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo