17 de fevereiro de 2016

#Verão - O que não sai da minha bolsa de praia

 Foto: enigmag.wordpress.com

Oi, meus amores, tudo bem? Janeiro acabou mas, o verão não, então os posts especiais da estação ainda estão com tudo! :)
Hoje eu vim trazer pra vocês um post diferente, vou contar tudo o que não sai da minha bolsa de praia, tudo o que eu sempre levo naqueles dias de praia ou piscina! Acho legal compartilhar esse tipo de coisa pois, às vezes a gente acaba ajudando "azamiga" a rever o que é realmente necessário levar e não acabar passando por aquele sufoco. Vamos lá?

-Toalha;
- Protetor para os cabelos, não quero ficar com o cabelo verde né gente?;
- Pente, amiga vai por mim, é bem melhor desembaraçar os cabelos assim que sair da água do que deixar pra fazer isso apenas em casa pois, vai ser bem mais trabalhoso rs;
- Xuxinha de cabelo;
- Sacola plástica pra colocar as coisas molhadas;
- Lip Balm, proteger os lábios é essencial, tô usando o Lip Ice que amo;
- Protetor solar, é o mais importante e que não deve nunca ser esquecido, sempre uso fator 50;
- Óculos de sol;
- Chapéu / Boné, proteção nunca é demais;
- Carteira;
- Um short extra caso aconteça alguma coisa, mulher prevenida vale por duas rs;
- Batom;
- Espelho;
- Bolsinha pra guardar as bijus;
- Livro;
- Fone de ouvido;
- Garrafa com água, não vou pra canto nenhum sem água na bolsa, principalmente nesse calor de Recife;
- Lanches naturais, principalmente nessa nova fase da minha vida, sempre levo um sanduíche natural, cookies, barrinha de cereal.

E aí é só aproveitar o verão da melhor maneira possível! :)


Espero que tenham gostado do post de hoje, até mais! Beijos!

20 comentários:

  1. Amei o post! Super útil pra quem tem dúvida do que colocar na bolsa! Assim que puder, dá uma passadinha lá no meu blog! Sempre retribuo comentários! Bjss!

    Meu blog:
    www.modaeunhabymanu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona, quanta coisa.. tua bolsa deve ser grande *-* kk
    eu geralmente, levo os protetores, óculos e dinheiro :)

    um bigbeijoooo <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' sou dessas, bolsa grande sempre!

      Beijosss!

      Excluir
  3. Oi flor sou do blog Falando Bobagens
    Então te indiquei em um prêmio, espero que goste rs.
    http://blog-falandobobagens.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html?m=1.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Verão é tudo mais não sou tão a favor dele.

    Beijos Ttai

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  5. Ameii, também sou bastante prevenida, amo praia mais fico no sombreiro kkkkk. Bjs

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Lory! Sempre! O sol que eu pego é quando vou pro mar rs

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Quanta coisa em,mas uma das coisas que a gente jamais pode esquecer é o protetor né,porque com esse sol é difícil.
    Beijoss
    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Recife então.... Parece que tem mais de um sol no céu haha'
      Beijos!

      Excluir
  7. Quanta coisa haha bem previnida mesmo vc hein,mais ta certo tem que ser bem legal o post

    Beijos,
    stylishandcheapblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tenho medo de passar perrengue na rua haha
      Beijinhos!

      Excluir
  8. Óculos de sol e protetor solar não podem faltar !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Penso assim também, mulher prevenida vale por duas, na minha bolsa tem de tudo
    glossrosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' isso pq ngm vê as coisas que ey carrego na bolsa do dia a dia kkkkkk

      Excluir
  10. Amiga quanta coisa. Ah, mas não dá pra esquecer nada e deixar o dia ruim por isso né? Eu confesso que carrego o dobro porque tenho criança!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu imagino viu! Eu carrego uma mala pra praia rs

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo