25 de fevereiro de 2016

#Verão - Cuidados com a pele


Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês?? Hoje é quinta-feira, cheirinho de final de semana no ar, que feliz né? haha'
Bom, dando continuidade aos nossos post's de verão, acho que os cuidados com a pele não poderiam ficar de fora né? A gente sabe como essa estação pode machucar, estamos todos sujeitos à queimaduras, ressecamentos causados pela exposição ao sol, envelhecimento precoce, desidratação, entre outros! Não preciso nem comentar aqui que devemos usar, abusar e se lambuzar dos protetores né? Tem vários no mercado, inclusive aqueles que são específicos pro rosto e que não tem aquele cheirinho característico de praia, justamente pra que a gente use todos os dias! Pensando nisso eu vim trazer pra vocês algumas diquinhas e mostrar os meus produtos queridinhos do momento, vamos lá??


Como eu disse antes, protetor solar, SEMPRE! Lembrando de passar de 30 à 20 minutinhos antes de sair de casa, e no mais, MUITA hidratação nessa pele aí viu, amiga?

Vamos começar pelo rosto!


Eu tenho amado usar esse conjuntinho de cuidados com o rosto da Anna Pegova, ele é composto pela espuma de limpeza que tem o cheirinho de chá verde que eu amo, um tônico e um hidratante facial, é top, sem falar nas embalagens lindas (amo embalagens, vale ressaltar rs)! Depois, se vocês quiserem, eu posso fazer uma resenha mais detalhada deles.


Uma vez por semana eu sempre procuro fazer uma esfoliação no rosto, e esses são meus dois esfoliantes favoritos da vida! O primeiro é um três em um que eu já comentei sobre ele lá no insta do blog, ele é sabonete de limpeza, esfoliante e demaquilante, você pode ir tomar banho maquiada e limpar o rosto com ele que tá tudo certo, perfeito, é da Premier Cosméticos. O segundo é o sabonete esfoliante da Tracta, eu adoro os produtinhos da tracta, sério! Ele faz uma esfoliação bem levinha e deixa a pele bem macia, eu adoro!


Esse conjuntinho de hidratantes aqui é da natura faces, acho que a maioria de vocês já conhecem, ele é anti acne e tem pro dia e pra noite, o creme pra usar durante o dia tem filtro solar, e eu confesso que gosto mais do hidratante pra noite que tem a consistência um pouco gelatinosa e espalha bem fácil, ele absorve rapidinho na pele, é muito delícia, gente!


E por fim, e não menos importante, os últimos produtinhos de rosto que eu não vivo sem nesse verão, na verdade, nem no verão e nem no inverno eu vivo sem, hidratante labial é vida né gente? No verão os lábios ressecam, no inverno eles racham, então... Eu uso e abuso dessas belezinhas! Os meus preferidos são esses dois, o lip ice de morango, genteee, dá vontade de comer, sério, e o baby lips da maybelline, meus dois xodózinhos!

E agora, os cuidados com o corpo! :D


Esse aqui é aquele famoso sal do mar morto da premier cosméticos, ele limpa bastante a pele do corpo e deixa bem lisinha, nessa estação é muito importante que a gente mantenha a pele bem limpinha, só é um pouquinho caro rs, se eu bem lembre, custa mais de 200 reais, o produto é bom mas, não acho que é um investimento tãoooo necessário, entendem?


Esses aqui são os queridinhos dos queridinhos do momento agora nessa estação! O primeiro é a minha emulsão hidratante de morango da Mahogany que eu AMO, o cheirinho é maravilhoso, gente, hidrata bastante e não tem nada melhor do que além de manter a pele hidratada, ficar com aquele cheirinho bom depois do banho né? Perfeito! O segundo é um gel de banho da natura, ele tem um efeito leitoso que hidrata super, eu ganhei de natal do meu amor e juro que não fico mais sem esse produto! O terceiro é um açúcar esfoliante de Pitaya da O Boticário, quem quer ficar com aquele bronzeado mara é só apostar na esfoliação antes de pegar aquela prainha, mesmo se protegendo com o protetor solar, esfoliar a pele ajuda a manter aquela cor de praia sabe? Lembrando que o protetor solar não impede de pegar aquela corzinha, você só vai se proteger dos raios nocivos, eu mesmo, sempre que vou na praia uso protetor solar mas, sempre volto com marquinha de biquíni, sem ardor e sem parecer um camarão rs!


E os últimos produtinhos de cuidados com a pele do corpo são esses aqui! O meu Bepantol querido da VIDA, uso ele nos pés, naquelas áreas mais ressecadas e que só pioram com o verão, confesso que uso no rosto, nos lábios, nas cutículas, só não uso nos olhos por não ser possível haha', Bepantol é o que há! E o meu hidratante pras mãos da Granado, o Tuberosa do Egito, eu AMO esse cheirinho e não fico sem um bom hidratante pras mãos, sempre levo na bolsa, sou viciada, e acho que as mãos merecem uma atenção especial né, gente??



Verão? Água, água e mais água! Não adianta cuidar tanto da pele, limpar, esfoliar, hidratar pra caramba se a gente esquece do principal que é tomar água, afinal, a melhor hidratação vem de dentro pra fora! Vamos nos policiar e beber bastante água tá bom? Água, suco de fruta, comidas leves... Nossa saúde agradece!

Então é isso, gente! Espero que tenham gostado do post de hoje, das minhas diquinhas de produtos pra cuidar da pele no verão e voltem sempre por aqui, tô amando as visitas, os comentários... A cada novo seguidor eu dou pulos de alegria, MUITO OBRIGADA! Super beijo!

16 comentários:

  1. Amei os produtinhos e as dicas, são bem úteis!
    https://tabatabueno.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, e também uso alguns dos produtos que você listou. Amei a sua dica! Vou te seguir nas tuas redes sociais.

    Venha fazer uma visita no meu blog também: www.bembonitona.com.br

    #BlogueriasUnidas

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, realmente no verão o cuidado com a pele é redobrada.
    Amei o post♥
    Bjão linda♥
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas de produtos! Já usei esses hidratantes da Natura e realmente são ótimos, na época comprei o tônico e o sabonete da mesma linha e também gostei. Bepantol me salva tanto no verão quanto no inverno, não fico sem!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já usei os outros produtos da linha, na verdade, comprei um conjunto todo mas, os outros acabaram, meus sabonetes não duram muito pq eu uso muito mesmo haha'
      São mesmo muito bons, e o cheirinho me conquistou!
      Beijos, Bia!

      Excluir
  5. Amei as dicas Jana, super úteis! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas dos produtos para cuidado com a pele.
    Uso esses 2 lipbalm e adoro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Pois é tem que cuidar muito mesmo..boa dica sua.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo