22 de fevereiro de 2016

#Tendências - Tons terrosos

                                           

Oi oi, meus amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!
O post de hoje seria o esmalte da semana porém, minhas unhas quebraram e estão daquele jeitinho (tô super triste), então vou ficar aqui cuidando delas direitinho pra pelo menos trazê-las mais apresentáveis haha'
Por este motivo, o assunto do post de hoje é outro, a tendência maravilhosa outono/inverno!
Os tons terrosos vem com tudo tanto nas roupas, nos sapatos como também nas bolsas e acessórios, eu particularmente amei, acho essas tonalidades a cara do inverno mesmo e sem contar que são super elegantes, não acham? Tem muita gente que não gosta mas, acho que o legal da moda é justamente isso, você poder reciclar seus gostos e passar a usar coisas que talvez há algum tempo atrás não usaria. Peças nudes, marrons e beges ficam lindas se forem bem combinadas com os acessórios adequados! Eu trouxe aqui pra vocês, alguns looks da coleção outono/inverno de uma das minhas lojas favoritas, a Tchica! Vamos nos inspirar?? :)





E então, meninas? Vocês gostam dessa tendência? Me contem qual o look mais chamou a atenção de vocês, vou adorar saber! Eu não sei qual eu gostei mais, sou suspeita pra falar haha'! Super beijo!

17 comentários:

  1. Adorei o post , amo essas cores terrosas !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2016/02/loja-de-sapatos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, Lu, acho chique haha'
      Beijossss!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também adorei, Jana! Acho que é super a cara do inverno!
      Super beijo!

      Excluir
  3. Ooooi Jana!!! Amei todos os looks, as peças, tudo lindo! Mas a minha favorita foi a terceira composição. Achei super feminino, e a saia desse tom está um desbunde!

    Ahhh, lindinha te indiquei ao Prêmio Dardos!!!

    Mil Kisses da amiga ♡ Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
  4. Adoro os tons terrosos também! Além de chique as cores não são tão chamativas, a cara do inverno!
    Adorei o blog! ;*
    Também tenho um: http://www.laradepaula.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Looks com cores lindas amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tons, são simples e elegantes ao mesmo tempo!
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Katy Fernandez

    ResponderExcluir
  7. Oi Janaaa!
    Não tenho conseguido te visitar por aqui devido a correria (aff), mas sempre te acompanho lá no insta!
    Adoro tons terrosos e adorei os looks que você mostrou.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa, que bom ter você por aqui!
      Super entendo, amiga! Super beijo! ^^

      Excluir
  8. Amo, Amo.... Estes tons terrosos, deixam qualquer mulher muito chique.
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Acho essa cartela, muito bonito, e remete muito o estilo boho...
    E fica lindo mistura as cores, como por exemplo nude, com vinho, fica super moderno e chic...
    Adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo