27 de fevereiro de 2016

#Tendências - Body Chain, o acessório do momento!


Oi oi, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! O blog vem crescendo a cada dia, o número de visitas aumentando, o de seguidores também e eu estou muito feliz com isso tudo, muito obrigada, gente!

Bom, hoje eu trago pra vocês um post super legal com a tendência maraaaaa do momento, o acessório mais usado e pedido tanto entre as famosas, como também entre as blogueiras, itgirls e todas as mulheres que amam estar ligadinhas na moda, isso mesmo, o Body Chain!

O Body Chain é mais do que um simples colar, ele pode ser usado com biquíni, por cima de blusinhas, macaquinhos e tops, trazendo um ar de sensualidade pra quem usa! De acordo com as minhas pesquisas, Body Chain significa corrente de corpo justamente por cruzar nas costas e na barriga, se tornou bem conhecido por causa das famosas que estão por aí sempre ditando moda e tendências.


Trouxe pra vocês alguns modelos e maneiras de usar, vamos nos inspirar?





E aí, gente? Vocês gostam dessa tendência? Eu estou louca pra comprar um e ser feliz por aí haha'
Na minha opinião, fica lindo com uma regatinha e short jeans.
Me contem aqui nos comentários a opinião de vocês, vou adorar saber! Super beijo!

4 comentários:

  1. Esses colares realmente estão bombando. Não sei se usaria, mas tem uns que ficam muito bonitos.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Alguns modelos são muito bonitos, mas não sei se usaria, acho que me sentiria incomodada.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo