24 de fevereiro de 2016

#Tag - Tag das 8



Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vou responder mais uma tag, bora lá?
Fui indicada pela amiga linda Yara do blog By Yara Santos, beijos, amigaaa!

1- 8 coisas pra fazer antes de morrer
R- Viajar pro exterior, casar, criar coragem pra fazer vídeos, comprar um carro, me formar, trabalhar na minha área de formação, recomeçar a minha coleção de Barbies (sim, sou louca pra voltar com minha coleção) e ter o prazer de receber as chaves do meu ap! Gente, foi difícil responder essa rs!

2- 8 coisas que você ama
R- Minha família, meu noivo, meus animais de estimação, meu quarto, minha penteadeira, meu blog, livros e café.

3- 8 coisas que você odeia
R- Julgamentos, ódio gratuito, pessoas arrogantes, pessoas interesseiras, falta de caráter, falsidade, azeitona e chá.

4- 8 coisas que você fala
R- Oxe, oxente, xêro, né, fala sério, mamis, cunha e mô.

5- 8 makes/roupas que você não vive sem
R- Regata, short jeans, vestido, colete jeans, minha Naked 1, rímel The Colossal, lápis de olho e batom.

6- Objetos que você não vive sem
R- Celular, minha aliança, meu copo pote, minha agenda, meu computador, post-it, prendedor de cabelo e meu óculos de grau.

7- 8 filmes/livros/jogos/séries que você ama
R- Não se apega, não!, Não se iluda, não!, Estilhaça-me, Liberta-me, Incendeia-me, Um homem de sorte, A culpa é das estrelas e Quem é você, Alasca?

8- Cite 8 pessoas pra responder essa Tag
R- Kerlsk
Lara
Thayná
Bianca
Andressa
Jaila
Gabi
Tássia

Então é isso gente, por hoje é só! Super beijo!



18 comentários:

  1. hahaa que legal a tag,amei

    http://bagagensprontas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Que legal, conhecer, mais sobre você, e seu blog...
    Gostei, da suas respostinhas, e eu também, acho um pouco difícil, responder perguntas, muito específicas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Adoro essa Tag, inclusive já respondi ela uma vez no meu blog. :_
    Vivo falando Oxe e Oxente!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk oxe e oxente não sai da minha boca haha'
      Beijão!

      Excluir
  4. Vou adorar responder ;)

    Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pensar em 8 coisas de cada nem sempre é fácil né... Gostei

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Que tag bacana. Não conhecia. Ame Jana. Beijão


    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee! Eu fico muito feliz que você tenha entrado para a blogosfera. Tem vários sites bons para mudar Layout....dá uma pesquisada no google. Layout Free... Amei a TAG. É sempre bom responder tags porque você fica sabendo mais sobre a blogueira e o blog.
    Beijos.
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pa, como eu te disse antes, ainda sou um pouco leiga nesse negócio de layout haha'
      Quero mudar mas, não sei nem por onde começar a fazer isso sozinha rs
      Super beijo, amore!

      Excluir
  8. Gostei muito da tag, e adorei as respostas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela indicação Jana!
    Me identifiquei demais com as suas respostas, sério!
    bjs! <3

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo