2 de fevereiro de 2016

#Tag - De tudo um pouco

Oi, meus amoressssss! Hoje eu vim responder mais uma tag! Fui indicada pelo João do Blog João Davis - O roteiro do mundo, obrigada meu querido, super beijo!
Vamos lá??


Regras:
  • Responder todas as perguntas
  • Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores
  • Colocar o selo da imagem
  • Colocar o site/link de quem te indicou
Respostas:

1 - Qual o seu estilo de música favorito?
R- Eu sou bem eclética quanto à estilo musical, só não curto muito Rock e nem brega rs

2- Qual a sua peça de roupa favorita?
R- Vestidinho

3- Qual é o seu calçado favorito?
R- Rasteirinha

4- Calça ou shorts?
R- Shorts

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
R- Tradicionais, e fico como meio termo, cabelos ondulados haha'

6- Brigadeiro ou gelado?
R- Brigadeiro

7- Doce ou salgado?
R- Salgado

8- Como define seu estilo?
R- Não tenho estilo específico, uso o que eu realmente gosto, não simplesmente pq está na moda, eu preciso gostar antes de qualquer coisa.

9- És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
R- Confesso que sou bem consumista mas, estou economizando bastante depois do ap.

10- Se considera vaidosa?
R- Extremamente

Indicados:
Então é isso, gente! Super beijo!

18 comentários:

  1. Vou responder hoje mesmo minha linda.. Até 22hrs eu libero.. Bjs amiga..

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag Jana, amo tags pois conhecemos melhor o blogueiro (a) ameiii super beijo.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag. Blog lindo!!
    Beijoos. ❤
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona , adorei a tag
    beijão
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag flor, muito bom conhecer melhor cada blogueira.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag =D
    estou seguindo seu cantinho
    um super beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  7. Já fiz essa tag e adorei, as perguntas são simples mais são bem legais de responder. Beijos e sucesso :D

    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo