28 de fevereiro de 2016

#Resenha - Adesivo para remoção de cravos do nariz da Ricca


Oi oi, meus amores! Tudo bem?
O post de hoje é uma resenha bem bacana do adesivo para remoção de cravos da Ricca, como o título já entrega rs! Comprei esse produtinho já faz algum tempo mas, por um motivo ou outro eu sempre esquecia de testar, até que chegou o dia, finalmente! Adoro os produtos da Ricca, principalmente os lencinhos demaquilantes e aqueles umedecidos que sempre carrego na bolsa para alguma eventualidade! Bom mas, vamos ao que interessa!



O que o fabricante diz:
Os adesivos para remoção de cravos do nariz Ricca são feitos para remoção de impurezas e cravos do nariz. Eles limpam instantaneamente os poros fechados e removem os cravos, deixando sua pele mais bonita e saudável. Uso indicado para todos os tipos de pele.

Ele diz que a gente precisa lavar o rosto antes de usar o produto e se certificar de que ele está livre de loções e cremes, depois, temos que umedecer a região do nariz pra que o adesivo possa aderir com facilidade e deixar agir por 15 minutos. A embalagem vem três sachês, com um adesivo cada!


Não tenho tantos cravos (pelo menos não à olho nu) assim mas, me incomodam bastante e comprei esse produto com muita expectativa de que ele possa fazer eles sumirem com o passar do tempo e do uso!

Tirei fotos pra vocês compararem o antes e o depois, sei que não é a coisa mais linda de se ver mas, é preciso haha', lembrando que usei do jeitinho que a embalagem manda! As fotos foram tiradas na função macro pra que vocês possam ver bem de perto!

     

 


Como o adesivo ficou depois de retirado:


O que eu achei: Bom, gente, como vocês podem ver, não sai todos os cravos em apenas uma aplicação, na embalagem diz que a gente pode usar de 1 a 2 vezes por semana com o intervalo de 3 dias entre cada uma. Eu simplesmente fiquei impressionada com a eficácia desse produto, na realidade, eu achava que não iria funcionar apesar de ter criado tanta expectativa em cima dele, não achava que apenas um adesivo iria abrir meus poros e tirar aqueles cravos tão indesejados! Como vocês podem ver nas fotos sai MUITO cravinho, muita impureza, o que me deixou bastante feliz, creio eu que com o uso contínuo, os cravinhos saem mais sabe? Na foto do antes e depois vocês podem ver que saiu bastante mesmo, eu me apaixonei por esse produto e não quero mais deixar de usar, super recomendo pra todo mundo que sofre desse mal, creio eu que a maioria das pessoas né? Gente, vale à pena! Eu não lembro exatamente quanto custou mas, os produtos da Ricca tem o preço bem acessível e pesquisando aqui na internet, vi que ele está custando em torno de onze reais, ou seja, muito barato pra um produto tão eficaz! O único defeito é que vem apenas 3 unidades, eles deveriam logo colocar de caixa pra vender, sério, eu compraria pois, como eu disse antes, esse produto é que nem os lencinhos demaquilantes, a gente tem que ter sempre na gaveta da penteadeira. Ah! E outro ponto negativo é que não cobre a pontinha do nariz mas, mesmo assim ainda consegue alcançar a maior parte dele!

Resumindo: Amei! Super aprovado e recomendado!

Lembrando, leiam sempre a composição e os cuidados pra evitar maiores problemas e alergias!

Então é isso, gente, por hoje é só! Espero que tenham gostado da resenha, me contem se vocês já usaram e se funcionou, quero saber opiniões! Um super beijo e fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. Eu vivo com cravos e espinhas ... Infelizmente eles me atacam de uma forma tão desgraçadamente ... Vem tudo de uma vez ... Vou experimentar esse Adesivo !! Parece ser bom !!! Bjoss

    Ameiii o novo visual do blog !!! Arrasou Jana <3 Sonhadora de Pesadelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa, Julinha, você vai gostar, limpa bastante os poros e elimina os cravinhos, só que na embalagem diz que não pode colocar em cima de espinhas inflamadas eih??
      Obrigada, minha flor, eu tô apaixonada por esse layout ^^
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoreei a dica, tenho ums cravinhos que eu odeio, vou comprar :D
    Sucesso, beijos! Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. No meu nariz pontudo teria que usar dois adesivos hahaha. Será que tira os cravinhos que tem o ponto preto? Os meus cravos são temíveis pretinhos e difíceis, mais vou testar pra ver. Amei a resenha :)

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira sim, amore! Eu testei no meu noivo hoje, ele tem muitooooo cravo preto na zona T, no nariz principalmente, e fez uma limpeza surpreendente, chega tá outra coisa, ele amou o produto!
      Testa e depois você me diz o que achou :)
      Obrigada, e super beijo!

      Excluir
  4. Esse produto é maravilhoso mesmo, testei sem dar credibilidade a ele, achando que eu não tinha muito cravo no nariz e tomei um susto quando vi que tava cheio de cravinho o meu nariz. Adorei teu blog e to te seguindo.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom que gostou, fico feliz! Obrigada, lindona!
      Beijão! :D

      Excluir
  5. Adorei a resenha Jana, parece ser muito bom o produto :) beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Cris! Um dos produtos que testei e mais me deu resultados, amei!
      Beijos, linda!

      Excluir
  6. Adorei, não acreditava muito que ia funcionar, mas a resenha me mostrou que funciona e quero pra ontem haha <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' pois compre que você não vai se arrepender!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo