12 de fevereiro de 2016

#ProjetoSecaVaca30Dias - Concluído


Oi, meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! :)
Quem me acompanha lá no insta do blog sabe que por esses dias eu adoeci, e este é o motivo da minha ausência por aqui, na verdade, eu ainda não estou recuperada mas, não queria deixar os post's acumularem e nem vocês ficarem sem conteúdo por aqui! Então, bora lá!

Vocês sabem que eu estava participando do #ProjetoSecaVaca30Dias da Evelyn Regly junto com a nutri dela, que consistia em passar 30 dias longe de todas as besteiras, frituras, doces e sem jacar! Pois bem, hoje eu vim contar pra vocês a minha experiência com esse projeto, que eu já adianto, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Ele começou dia 7 de janeiro e consequentemente, terminou dia 7 de fevereiro, eu cheguei três dias atrasada haha', ou seja, meu projeto acabou no último dia 10!
Sim, estou acima do meu peso e desde o ano passado eu tinha anotado na minha agenda que queria emagrecer no ano de 2016, ou pelo menos, cuidar melhor da minha alimentação, e foi aí que surgiu esse projeto no momento exato, através da hastag nós acompanhávamos umas as outras, eu fiz ótimas amizades com isso, queria inclusive mandar um enorme beijo pras meninas!
No início foi difícil como toda dieta sempre é mas, coloquei na cabeça que isso não seria uma dieta em si, pois dieta começa segunda e acaba na sexta, isso seria pra mim a oportunidade de mudar de vida e de hábitos! Fechei o mês muito orgulhosa de mim por ter conseguido passar esses 30 dias sem colocar nada que não fosse saudável na minha boca, emagreci e voltei a vestir roupas que eu não vestia há muito tempo, não me pesei mais pois, tiraram a balança da farmácia aqui perto de casa e eu ainda não comprei a minha balança de banheiro, mas notei que enxuguei, ainda falta muito pra eu chegar onde eu quero mas, como eu disse, isso vai ser pra sempre, quero me alimentar bem pra o resto da minha vida... Não digo que não vou comer mais doces, frituras, ou tomar refrigerante, sou humana e gosto dessas coisas mas, vou evitar o máximo que puder! Estou há mais de um mês sem refrigerante, e quer saber? Não estou sentindo falta!
Recomendo à todos ter uma alimentação balanceada, com esse projeto eu fiz amizades, aprendi coisas novas, receitas novas e depois de tudo, aprendi que comer bem não significa comer muito, e viver em processo de reeducação alimentar não quer dizer que você só vai comer comida ruim e sem graça! O projeto seca vaca mudou a minha vida e a minha percepção das coisas, me fez ver que eu sou capaz de chegar onde eu quero e que posso até ir além!
Quanto aos exercícios físicos, sempre fui preguiçosa rs mas, pretendo voltar pra academia em breve, enquanto isso não acontece, eu sempre procuro fazer algum exercício em casa, tem vários vídeos no youtube ensinando, inclusive aulas de aerohiit que eu amo fazer! Vou deixar o link lá no final de post de dois canais que eu costumo acompanhar e super recomendo! :)
 
Então, é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixa aqui nos comentários, me segue lá no insta que sempre que possível eu estou colocando a minha rotina de alimentação saudável! Não sou profissional mas, falo de tudo o que deu certo comigo! Como estou um pouco doente, tô um pouco desregulada quanto a isso, sem apetite e comendo menos do que eu deveria mas, assim que melhorar eu vou voltar com tudo! Um super beijo, gente!

Links:
André Oliveira Official
Exercício em casa

6 comentários:

  1. Que bom que conseguiu perder peso! Eu também procuro ter uma alimentação saudável.
    Melhoras!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bia! Você também vai conseguir :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns!
    Estou mega atrasada pra entrar nesse projeto haha eu comecei e desisti, mas acho que vou voltar.
    Beijos!
    tudoglamm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca é tarde pra recomeçar, Pri, como eu disse no post, esse é um projeto pra vida :)
      Super beijo, lindona!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo