4 de fevereiro de 2016

#Lançamentos - Novos esmaltes da coleção Glitter Forte da Hits Speciallità

Oi, meus amores! Notaram que tô conseguindo postar todos os dias no blog né?? Estou conseguindo me organizar um pouco melhor quanto a isso e resolvi liberar posts sempre que puder, sem necessariamente ter dias específicos pra isso. :)

Carnaval chegando, batendo na porta já e nessa época a gente sempre adora usar e abusar dos glitters, quanto mais brilho melhor, pensando nisso, vim mostrar pra vocês os novos esmaltes da coleção Glitter Forte da Hits Speciallità, essa coleção já existe há algum tempo mas, a marca lançou recentemente nove novos esmaltes lindosssss, que são muito usáveis não só no carnaval mas, como em todas as outras épocas do ano, eu particularmente usaria sem sombra de dúvidas.
A marca diz que são nove novos esmaltes muito mais concentrados, novas cores pra arrasar o ano inteiro e que tal aproveitar o carnaval e se jogar né, gente??

Vamos conhecer?



Lindos né?? Eu amei essas novas cores, principalmente os tons rosados, já quero os meus! Vocês gostaram? Me contem aqui nos comentários, vou amar saber! Beijos!

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindo né, Ane? Eu também amei esse, um luxo!
      Beijos! ^^

      Excluir
  2. Cores maravilhosas.
    A hit's é ótima.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cores mais lindas, mas vou confessar que a minha preferida foi o azul haha <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também amo azul nas unhas, Ma, tô até usando um! ^^

      Excluir
  4. Lindos né, ja quero todos.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  5. Ai aiiii, que coleção perfeita
    é essa em? Esse mês está cheio de lançamentos
    vou ficar lisa desse jeito kkkkk
    obrigada pela visitinha
    já estou te seguindo aqui també.
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' então somos duas, amiga! Sou a louca do esmaltes :D

      Excluir
  6. Nossa as cores estão fabulosas, ameii, apesar que não sou de usar muito brilho sempre é bom mudar, beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas essas cores, muito poderosas eu amei! Seu post ficou mara.

    www.garotaradiante26.com

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Que linda a nova coleção...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo