18 de fevereiro de 2016

#Lançamentos - Coleção de esmaltes Marina Ruy Barbosa 2016





Oi oi, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimooooo!
Gente, começo de ano é sempre cheio de lançamentos né? E a Hits já lançou a nova coleção dos esmaltes Marina Ruy Barbosa (todas gritam)! Eu, como uma boa apaixonada por esmaltes, estou sempre de olho nesses lançamentos e lógico, trago tudo pra vocês!
As cores são lindas e tem pra todos os gostos, a cara do verão, cores mais sérias e para aquelas apaixonadas por rosa assim como eu! É muito amor por essa marca né, gente??
Vamos conhecer? :)




Os que eu mais gostei foram esses aqui, claro haha':
O preço é em torno dos R$ 6,00 mas, pode variar um pouco de cidade pra cidade.
Muito lindas né, e vocês o que acharam?? Qual o preferido?? Me contem aqui nos comentários que eu vou amar saber! Super beijo!

33 comentários:

  1. Amei o post,estou louca pelo gótica e princesa <3
    http://mycandydreamoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas, fiquei até na duvida se tivesse que escolher apenas alguns, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu como sou viciada em esmaltes, levaria todas as cores disponíveis na loja de cosméticos, sem pensar no amanhã haha'
      Beijinhos!

      Excluir
  3. São todos lindos mas o que eu mais gostei foi o Charmosa *-*
    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito mesmo né, Lari?? Um dos meus preferidos!

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Tem umas cores bem bonitas. Esse poderosa parece flocado, né?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantas cores lindas !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já quero TODOS! Que lindos! E esses rosas? Sem orrr, é tão dificil escolher que acho que ia pintar uma unha de cada cor kkkkkkk. Amei esse glitter também.

    ResponderExcluir
  7. As cores são lindas, amei o gótica, charmosa e sofisticada, preciso desses esmaltes haha

    Um beijo no coração <3
    lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Janaynna, também sou apaixonada por esmaltes, adorei essa coleção, usaria todos, mas gamei mesmo no "Charmosa".
    Obrigada pela sua linda visita ao Vivendo e Aprendendo!

    Bjs de boa noite! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo lindo, quero SUPER! haha'
      Beijinhos, Si!

      Excluir
  9. Cores arrasadoras, ameiii
    coleção apaixonante.
    Bjinhos Jana
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day, lindona! Obrigada pela visitinha, amei! <3

      Beijinhos!

      Excluir
  10. Jana sua querida!
    Adoro voltar sempre em teu blog, pois além de uma fofa você sempre nos traz muitas novidades!!!
    Não tinha visto ainda a coleção da Marina, e simplesmente achei fantásticas as cores!!!
    Adorei esse rosinha, o Glamourosa!!! Lindo demais!!!
    Deu vontade agora de correr para uma loja e ir experimentá-lo!!!

    Seu trabalho continua impecável! Parabéns e sucesso sempre amiga!!!

    Beeeijos da amiga ♡ Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    Ah! Te indiquei no meu BlogRoll http://www.conselhodaamiga.com/p/blogroll.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, que comentário mais lindo e delícia de ler! Muito obrigada pelo carinho, de verdade, não sabe como eu fico feliz e me sinto honrada por ter sido indicada!
      Sucesso pra nós!! Super beijo!!

      Excluir
  11. Jana que cores lindas,
    eu amei a coleçãoo e já quero muitos desses vidrinhos

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana, Estou de castigo! Não posso mais comprar esmaltes pq estou com muuuuuuuuuuuuuuitos, mas esta coleção está tentadora.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu também estou com muitosssss mas, a vontade é maior do que o meu bom senso haha', que dor no coração! Comprei alguns essa semana, inclusive rs!

      Super beijo, lindona!

      Excluir
  13. uam cor,mais linda que a outra

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Ju! O difícil é escolher um vidrinho só rs
      Super beijo!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Todo mundo amando o Charmosa haha', um arraso né, amiga?
      Beijosss!

      Excluir
  15. Amei todos!!!! Quando eu encontrar irei comprar mesmoooo

    ResponderExcluir
  16. Que lindos!!adorei o "antenada" e o "delicada".
    Bjs
    Www.gleisecaires. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. A cor delicada virou a minha favorita só de olhar haha <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo