16 de fevereiro de 2016

#Lançamentos - Coleção Cultive seus sonhos da Bruna Vieira para a Uatt?!


Oi, meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim trazer um post muito fofinho, ownnnn! Acredito que a grande maioria aqui conhece a Bruna Vieira né? Pois bem, ela está lançando junto com a Uatt?! uma coleção super cut que se chama "Cultive seus sonhos", bem a cara dela né? Eu acho o máximo isso de a gente lutar e acreditar cada dia mais nos nossos sonhos pois, é o primeiro passo pra realizar cada um deles!
Bom, euzinha aqui vim mostrar pra vocês essa novidade, inclusive, no post de wishlist do mês eu coloquei a mochila lindaaaa dela! Vamos conhecer? :)



1 - Mochila R$ 249,90
2 - Almofada R$ 42,90 cada
3 - Caneca R$ 54,90
4 - Marcador de livros R$ 24,90
5 - Caixa de lembranças R$ 89,90
6 - Tapa-olhos R$ 39,90 cada
7 - Nécessaire R$ 49,90
8 - Caderno R$ 39,90

Tudo lindo né, gente?? Eu tô apaixonada e não é apenas pela mochila não haha'
Eu quero TUDO!


A Bruninha vai viajar para alguns lugares do país pra poder divulgar esse lançamento, e dia 27 desse mês, mais especificamente falando, ela estará aqui na terrinha (Recife), lá no shopping RioMar a partir das 14:00 hrs em uma sessão de autógrafos e bate-papo. Quem comprar algum produto da coleção, vai ganhar uma senha e vai poder passar um tempinho pertinho dela, demais né??

As datas:

13/2 - São Paulo (Shopping Boulevard Metrô Tatuapé)
14/2 - Rio de Janeiro (Boulevard Rio Shopping)
20/2 - Belo Horizonte (Boulevard Shopping)
21/2 - Florianópolis (Shopping Itaguaçu)
27/2 - Recife (Shopping RioMar)
5/3 - Belém (Park Shopping Belém)

Fonte: Capricho

Então é isso, gente! Espero que tenham gostado do post de hoje, da novidade e dos produtinhos :)
Me contem qual o preferido de vocês! Super Beijo!

11 comentários:

  1. Mds tudo muito lindo,e essas frases perfeitas *O* ainda não tava por dentro da novidade hahah

    beijos,
    http://stylishandcheapblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' agora está, lindona!
      Super beijo e obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Ai que lindo, quero tudooooooooo!
    Alguém me manda um pelo menos? :\
    Grande beijo querida!!

    Att: Jeferson Mentz

    tudoalemdos18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo mesmo! Adoro o trabalho dela e as frases dos produtos são muito estimulantes!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, devemos mesmo acreditar nos nossos sonhos, mesmo que os obstáculos da vida digam o contrário!

      Beijosss!

      Excluir
  4. Que lindo esses lançamentos, só coisinhas fofas, gostei muito do caneco e do caderno, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que coleção mais linda, quero tudo! Essa caneca vai voando para a minha wishlist.
    Sucesso, beijos!
    Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' demaissss!
      Sucesso pra você também, amore! Super beijo!

      Excluir
  6. Ahhh faltou aqui em Salvador! Que pena ):
    Os produtos estão lindos! Dificil escolher só um (como tudo na Uatt!)

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo