6 de fevereiro de 2016

#Lançamentos - Batons Líquidos Matte Niina Secrets para a Jequiti

Foto: Niina Secrets

Oi, meus amores, tudo bem? Espero que estejam ótimos e curtindo muito o carnaval, com responsabilidade sempre!
O post de hoje é bem especial, vim mostrar pra vocês esse lançamento mara da Jequiti, são os batons líquidos matte da Niina Secrets! Adoro a Niina e sempre que ela lança um produto junto à alguma marca eu já fico doida pra adquirir, a admiro muito como pessoa, blogueira e profissional, não é à toa que ela tem tantos seguidores e faz tanto sucesso.
A coleção tem 7 lindas cores que, segundo a Ninna, toda mulher deve ter, são batons mattes mas, prometem não ficar tão secos nos lábios, possuem manteiga de cacau e vitaminas hidratantes!



Eu acho que a Niina arrasou na escolha das cores, são realmente aquelas que toda mulher deve ter, desde o nude até aquele vinho arrasador! Tô doida pelo meu, já vou procurar um consultor :)

Vamos conhecer melhor as cores?


O preço é de R$ 18,90 cada!
Gostaram da novidade? Eu amei! Desejo cada dia mais sucesso pra Niina! Me contem nos comentários qual o preferido de vocês! Por hoje é só, super beijo! :*

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Achei as cores lindas, o violeta e o vinho parecem ser maravilhosos e são a minha cara sabe?! hahaha.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  2. Tô doida por esses batons da Niina.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jana tudo bem?
    Achei tão linda as cores, que pena que não conheço nenhuma revendedora:(
    Beijos.
    http://garotadelicada20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não haha'
      Tô caçando uma :p
      Beijinhos, amore!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo