5 de fevereiro de 2016

#Inspirações - Maquiagens para o carnaval 2016


Oi, meus amores, tudo bem???
Estamos praticamente no carnaval, aqui em Recife mesmo faz tempo que as prévias estão a todo vapor mas, o que abre de verdade a festa é o Galo da Madrugada, o famoso Galo da Madrugada, que acontece neste sábado!
Hoje eu vim trazer pra vocês inspirações de makes pra usar nessa festa que é uma das mais esperadas do ano. 
Vamos ver?











Lindas né? Qual foi a que vocês mais gostaram e usariam?? Eu acho o máximo esses cílios diferentes e amo glitter, muito glitter! Me contem aqui nos comentários! Super beijo e aproveitem o carnaval, com responsabilidade sempre!

14 comentários:

  1. Adorei as isnpirações , uma mais linda que a outra !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No carnaval eu gosto de muito brilho e muita cor... Eu gostei de todas, rsrs
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem que ser mesmo, colorido é sinônimo de alegria né, Line? haha'
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Que makes babados, ainda aprendo a me maquiar assim Jana kkkk, amei bjs

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu também, Lory! Sonho com esse dia haha :D

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Oie Jana,não sou de carnaval mas adoro as makes coloridas assim
    bjãoo ♥ bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos, amore! Bom final de semana pra você também!

      Excluir
  5. Olá...
    Que lindas, inspirações...
    Adorei o post e o blog, seguindo aqui e no google+...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai,ai, eu queria tanto ter habilidade com maquiagem para conseguir fazer estas coisas... :(
    E esses super cílios que parecem plumas? Gente, devem pesar horrores! kkkkk!!

    Beijo ;)
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo