29 de fevereiro de 2016

#EsmalteDaSemana - Marshmallow de Alfazema Risqué

Oi oi, meus amores! Tudo bem? Mais uma semaninha linda pra nós, eu sempre acho que começo de semana é pra renovar sabe? Os sonhos, os planos e a esperança... E é isso o que eu desejo pra vocês!

Finalmente voltei com o esmalte da semana, êêêê! Gente, semana passada eu não postei pois, as minhas unhas quebraram e estavam daquele jeito, como eu comentei no post de segunda passada, e eu não gosto de mostrar unhas acabadas pra vocês né? rs
Hoje eu vim mostrar um esmalte "maravilindo" que eu tenho por aqui, o bichinho estava esquecido na minha caixinha... Sabe aqueles esmaltes que você fica louca pra comprar mas, quando compra usa uma vez e esquece no fundo de uma gaveta? Pois bem, foi assim com ele, eu tava louca pra comprar, comprei, usei e deixei pra lá (coisas de quem compra mais esmalte do que tem tempo pra usar kkkk)! Masssssssss, lembram que eu comentei daquela reciclagem que eu fiz? De estar separando os meus esmaltes por estação? Está dando super certo, estou usando aqueles que nem lembrava que eu tinha e evitando de comprar novos esmaltes, tá, essa segunda parte aí é mentira, eu andei comprando esmaltes novos esse mês haha', fazer o que? É um vício!

Bom, vamos deixar de conversa e vem ver a lindeza que é o Marshmallow de Alfazema da Risqué! :)




Estou triste por minhas unhas estarem pequenas, sempre fico! Mas, nem por isso a gente tem que deixar pra lá e não arrumar elas né? Quem ama cuida rs!
O que acharam da cor? Me contem nos comentários! Eu amo esse esmalte, e adorei a combinação com a película!
Por hoje é só, meus amores! Super beijo!

24 comentários:

  1. Achei que suas unhas estao lindas !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse tom de esmalte é muito lindo, já usei e amei!
    Combinação mais que perfeita.
    Estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooooo obrigada, Jana! Fico muito feliz <3
      Beijão!

      Excluir
  3. Que tom mais lindo,apaixonada!! Adorei a combinação :)

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor do esmalte! Que unhas lindas!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  5. Ele parece diferente no vidro... gostei bem mais da cor dele nas unhas!
    Ficou legal sua combinação, Jana!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, não sei o que acontece com meus vidrinhos, acho que é o calor que faz aqui em Recife, a maioria deles fica assim, duas cores kkkkk
      Obrigada, amore!
      Super beijooo!

      Excluir
  6. Amo esse esmalte, é mt lindooo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus Jana ... Como lidar com essa cor diva mulher ??? A cada semana tua unha fica cada vez mais bonita ... Faz um post sobre seus cuidados com elas <3 Irei adorar ler !!! Beijão !!!

    Sonhadora de Pesadelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' obrigada, minha flor! Faço sim, pode deixar :D
      Beijos!

      Excluir
  8. Gostei muito das cor do esmalte, e mesmo curtas estão lindas e não pode deixar de cuidar mesmo!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte mais fofo, e que unhas linda super amei. Beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quanto tempo não passo aqui! Hoje decidi lhe fazer uma visitinha <3 Que esmalte lindo e com essa película ficou perfeito!
    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ADOREI a cor <3 que cor mais delicada
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo