1 de fevereiro de 2016

#EsmalteDaSemana - Azul Impanema da Preta Gil

Oi, meus amores! Tudo bem com vocês?? Como foi o final de semana?? Espero que ótimo.

Hoje eu vim trazer pra vocês o esmalte da semana, como eu falei no primeiro post de janeiro dessa hastag, eu separei alguns esmaltes que são a cara do verão pra poder usar na estação, e não poderia deixar de fora esse azul lindooooo (amo esmaltes azuis) da Preta Gil, amo os esmaltes da marca, tanto pela durabilidade, pelo frasco, pela qualidade e as cores, gente? Cada uma mais linda que a outra! Vamos ver??










E então, gostaram? Usariam? Me contem nos comentários! Super beijo, muach!

24 comentários:

  1. Eu usaria com certeza, esta cor é linda!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. As unhas ficaram maravilhosas.
    Ótima cor e esmalte.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na escolha de cor!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  4. tuas unhas são lindas
    teu blog é um primor
    grande beijo
    www.modanamao.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que azul lindo...amei a cara do verão...
    Gostei, muito legal ^_^
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  6. Que cor Lindaa amooo essa cor, ta bem verão bjss.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Janaynna,
    Que azul lindo, adoro cores assim!
    Outro dia estava com as unha amarelas, depois pintei de rosa pink!
    Arrasou na escolha.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse azul. comprei um da Preta Gil vermelho :) Bju

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô amando os esmaltes da marca, já tenho vários, tenho certeza que você vai gostar :)
      Beijos, Ma!

      Excluir
  9. Que cor mais linda, apaixonei nessa cor <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro tons de azul e esse está lindo e bem delicado.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo