8 de fevereiro de 2016

#EsmalteDaSemana - Acqua + Charming

Oi, meus amores, tudo bem com vocês?? Andam curtindo muito o carnaval? Eu tô aproveitando o feriadão em casa, preguiçando haha', não sou muito de carnaval não!
Pois bem, hoje é dia de #EsmalteDaSemana, mesmo não brincando carnaval eu resolvi entrar no clima e apostar no glitter um pouquinho! Usei o Acqua que é lindo e maravilhoso, sou apaixonada por essa cor, ele é da coleção Bruna Marquezine para Ludurana, por cima eu usei o glitter mais fofinho que já apareceu aqui inclusive, que é o Charming da coleção Brillant Glam da Impala! Achei essa combinação perfeita, a única coisa que me deixa encabulada quando eu uso glitter nas unhas é a melequeira que ele faz, por mais que a gente limpe fica tudo brilhando ao redor das unhas, isso me incomoda um pouco, no mais, tá tudo certo! Vamos ver??







E aí, gostaram? Eu amei!! Por hoje é só, gente! Um super beijo!

27 comentários:

  1. que esmalte lindo, eu adorei, e sou apaixonada por esses teus aneis, onde tu comprou? beijoooooooos

    www.pequenacamaleoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eles são da forever 21, amiga! ^^
      Beijoss!

      Excluir
  2. Eu também to aproveitando o carnaval em casa haha Amei a escolha do esmalte, acho lindo esse tom de cor.

    Um beijo (:
    lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer coisa melhor? haha' tem não!

      Beijos, amore!

      Excluir
  3. Que linda essa cor! A combinação ficou muito legal!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Aproveitar o Carnaval em casa é tudo que há, hahaha :)
    Simplesmente amei o esmalte, eu sou LOUCA por esse tom entre o azul claro e o azul piscina (é assim que eu vejo ele) e suas unhas ficaram maravilhosas!!!

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  5. Ameiii a cor, bem parecida a que eu tenho por aqui, bom meu carnaval todo em casa hahaha, bjss.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana :)
    A cor é linda, sou apaixonada por tons de esmalte azul, seja claro, escuro, acho incrível.
    Ficaram lindas!
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas, minha cor preferida é o rosa, mas amo azul nas unhas <3
      Obrigada, amore! Beijão!

      Excluir
  7. Não sou fã de verde mas esse puxado para o tom água é mesmo um arraso. Me conquistou!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  8. As unhas ficaram maravilhosas.
    Ótima cor.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda a Cor!!

    Flor indiquei você no Premio Dardos http://frescachic.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  10. Ficaram muito bonitas... Também não gosto dos brilhinhos que sobram, faz parte né?! rsrs
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  11. Oi, jana, como vai?
    Adorei a combinação esmalte, serio é muito lindo fiquei apaixonada aqui, pena que não encontro esmaltes assim, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Annw me apaixonei por esta cor, amo esse tom de azul, fica super lindo!
    Beijão♥
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo