14 de fevereiro de 2016

#Amor - Happy Valentine's Day


                                         


Oi oi, meus amores (de novo rs)! Sei que vocês devem estar estranhando ter mais de um post hoje pois, isso não é muito comum por aqui né? Mas, eu decidi criar um extra por hoje ser um dia muito especial, dia de São Valentim (não sei vocês mas, eu sempre lembro daquele episódio de Chaves haha), sei que tem gente que acha isso a maior bobagem pois, aqui no Brasil só comemoramos o dia dos namorados no dia 12 de junho mas, eu acho que toda desculpa pra se comemorar o amor é válida, isso é coisa que devemos fazer todos os dias não é mesmo?


                                                                   
A história é a seguinte, São Valentim é um santo reconhecido pela Igreja Católica e pelas Igrejas Orientais que dá nome ao dia dos namorados em muitos países, onde celebram o dia de São Valetim. (Fonte: Wikipédia)

Mas, o que eu pretendo com esse post? Eu só quero deixar aqui uma mensagem de amor! No mundo em que vivemos hoje, onde vemos guerras e tanta violência, os gestos de amor devem ser compartilhados, acredito eu que tudo ainda tem jeito, nós só devemos fazer a nossa parte! O dia hoje não é apenas dedicado àqueles casais de apaixonados, ele serve também pra que a gente reveja certos conceitos... Você acha que está dando o devido valor pra sua família?? E os seus amigos, você tem passado e dedicado algum tempo à eles?? Seu namorado, marido ou noivo... Vocês tem tido tempo juntos? Acho que hoje é o dia de externar esse sentimento, comemorem, abracem, beijem, digam que amam, mande uma mensagem pra aquele amigo que faz tempo que você não vê... E que tal preparar um jantarzinho diferente pra o seu amor? A vida passa tão depressa e às vezes nós perdemos tanto tempo com brigas e coisas banais... Não estraguem seus dias com amargura, rancor ou raiva de alguém... Sejam felizes e queiram fazer as pessoas felizes também, o amor se demonstra muito mais com atos e gestos do que com palavras! :)

Happy Valentine's Day pra vocês e viva o amor!

Beijo!

         


 

13 comentários:

  1. Não sabia disso, que legal hein! Espero que as pessoas possam saber mais o significado, porque acho que milhares de pessoas também não sabem!
    Já estou seguindo seu blog, seguindo você no google+ e curti a sua fan page também! Também venho te convidar a conhecer meu blog, estamos com metas para esse ano e a sua ajuda seria muito incrível! Agradeço desde já viu amore <3
    Beijos e mais beijos e muuuuuuuito sucesso para você <3 <3

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindona! Sucesso pra você também, super beijo!

      Excluir
  2. Jana, Falou tudo!!! num mundo em que notícias tristes dá maior lugar do que as noticias de amor temos como missão imperar o amor. Dia dos namorados nãos erve só como amor de casais, mas também o namorados pela vida, pela alegria e por estar perto de quem se ama!!!
    Parabéns pela iniciativa. Precisamos no mundo de pessoas como você linda!!!

    Querida, conheci o link do teu blog pelo grupo BGs lá no Face, e amei! Já estou seguindo!!!

    Beeeijos da amiga ♡ Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, que linda, muito obrigada pelo carinho e pelas palavras!
      Fico muito feliz que tenha gostado do meu bloguinho, tenho feito tudo com muito amor! :)

      Super beijo!!

      Excluir
  3. Jana, Falou tudo!!! num mundo em que notícias tristes dá maior lugar do que as noticias de amor temos como missão imperar o amor. Dia dos namorados nãos erve só como amor de casais, mas também o namorados pela vida, pela alegria e por estar perto de quem se ama!!!
    Parabéns pela iniciativa. Precisamos no mundo de pessoas como você linda!!!

    Querida, conheci o link do teu blog pelo grupo BGs lá no Face, e amei! Já estou seguindo!!!

    Beeeijos da amiga ♡ Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
  4. Ontem eu saí par jantar com o boy! é sempre bom, mesmo, né?


    Bjsss



    www.naopiragata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, precisamos fazer dos nossos relacionamentos uma coisa gostosa de viver! :)

      Beijos, amore!!

      Excluir
  5. Adorei conhecer a história, bem que podiam padronizar aqui no Brasil né?

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu também acho, amiga! E vamos comemorar o amor!!! :D

      Beijosss!

      Excluir
  6. Adorei saber um pouco mais sobre a história de São Valetim, Janaynna.

    Um beijo, seu blog é lindo!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu também comemoro o Valentine's Day por esse motivo, acho que comemorar o amor nunca é demais.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito bem, Bia! Comemorar o amor nunca é demais mesmo!

      Super beijo!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo