2 de janeiro de 2016

#Wishlist - Janeiro


 Créditos da imagem: www.lovethispic.com 

Oi, gente! Tudo bem com vocês?? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! Minha virada do ano foi perfeita ao lado das pessoas que amo, com saúde, alegria e Deus no coração! Só desejo que 2016 seja um ano muito feliz e cheio de amor pois, é disso que o mundo precisa! :)

Começo as postagens de 2016 com a minha whislist de janeiro, esse mês vai ser todinho dedicado ao verão, essa estação M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!! E como foi a de dezembro, será a de janeiro e todos os outros meses, meus desejos pessoais e como uma boa e ansiosa noivinha, os meus desejos do ap também! Vamos lá???

  • Wishlist pessoal:

- Maiô manga longa color da Capitu Moda Praia.
Preço: R$120,00
Gente, eu sou apaixonada pela Capitu Moda Praia, é uma loja daqui de Recife que faz tanto os modelinhos que tem no site como por encomenda, é muito legal, imagina você poder escolher o modelo e a estampa que você quer  pro seu maiô ou biquíni? Personalizado do seu jeitinho, muito amor né? Isso não é Publi, eu realmente sou apaixonada pela loja, ela envia pra todo o Brasil, você pode comprar AQUI.

- Kit Summer Edition da Pantene.
Preço: R$49,90
Tô doida pra testar essa linha da Pantene pro verão, adoro essas coisas e a Pantene é uma das minhas marcas preferidas de cosméticos para os cabelos, amo de paixão todos os produtos.

-Renew Vitale  Gel Creme Anti-Idade para a área dos olhos.
Preço: R$29,90
Já tô com 26 aninhos né, gente? Tá na hora de começar a usar os cremes anti-idade haha'



- Hidratação Morte Súbita da Lola Cosmetics .
Preço: Fica em torno de R$85,00
É um pouquinho caro mas, a minha cabeleireira usou em mim da última vez e eu amei, sem contar que o cheirinho é muito bom, quero usar mais vezes e ver se meu cabelo problemático gosta realmente dela.

- Copo Pote Picnic Rosa da Planeta Mimos.
Preço: R$42,90
Não poderia deixar de incluir algum item da minha listinha de desejos da Planeta Mimos né??? Essa lojinha vive no meu coração.

  • Wishlist do Ap:



- Kit para Pizza Tramontina vermelho 14 peças.
Preço: Fica em torno de R$80,00
Meu Ap nem saiu ainda e eu já sei que vou adorar receber as pessoas que amo em casa, como sempre eu estou pensando na mesa posta, imagina chamar a família pra uma noite de pizza e servir os convidados com um faqueiro personalizado? Um charme né? Eu e meu amor adoramos fazer pizza, amei esse faqueiro e sem dúvidas vou trazer ele pra minha vida rs.

-Quadro decorativo para guardar rolhas.
Preço: Gente, não achei o valor, quem souber quanto custa e onde vende deixa aqui nos comentários, vai deixar uma blogueira noivinha e enxovalista bastante feliz :)
Também amamos de paixão vinho, sempre pensamos em colecionar as rolhas e colocar as datas nelas, imaginem como eu pirei quando vi essa novidade? Preciso nem comentar né?? haha

Então é isso, gente, espero que tenham gostado do post de hoje, amanhã eu volto com o esmalte da semana! Super beijo!

6 comentários:

  1. Adorei. Muita coisa legal, amei o maio e o kit para pizza.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir. Seguindo, se puder segue de volta?
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. haha'' como não se apaixonar?? Divo demais né?? ^^

      Excluir
  3. Kit Pizza? NECESSITO hahaha!! Adorei a Wishlist, bem legal, mas to gamado no kit pizza ainda kkkk.

    Ah, te marquei em uma tag lá no blog!
    http://joao-davis.blogspot.com.br/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo