16 de janeiro de 2016

#Top6 - Meus seis batons de verão favoritos.

Oi, amores, tudo bem? Por aqui está tudo ótimo, tudo bem, tudo zen!
O post de hoje é mais um especial de verão, hoje eu venho trazer o #Top6 que na verdade era pra ser #Top5 dos meus batons queridinhos para o verão mas, tem um aqui que eu não poderia deixar de fora nunquinha nesse mundo, então, não custa aumentar a listinha né? haha'
Vou logo antecipando que a maioria são na cor rosa, quem me conhece sabe que é a minha cor P-R-E-F-E-R-I-D-A da vida, e não poderia ser diferente em se tratando de batons né? Pois é!
Achei legal esse tipo de post pois, pode inspirar vocês a escolher algum deles (ou todos) e arrasar por aí, vamos ver??

O primeiro é o deslumbrante Bailarina da Dailus. Gente, que batom é esse?? Sou apaixonada por essa cor e com certeza ele é um dos meus favoritos desse mês pois eu usei bastante. Adoro os batons matte da Dailus, são super pigmentados e as cores são lindas demais!



O segundo é esse rosinha fofo também da Dailus, uma cor super romântica e cai muito bem pra estação, super delicada e eu amo de paixão, é o Laço de Fita.





O terceiro é outro rosa (novidade), esse foi o meu primeiro batom adquirido da linha matte da Dailus (é, eu faço coleção haha), é o Arabesque, super a cara do verão né?




O quarto, ainda da Dailus, é esse vermelhinho lindo, bem aberto e pigmentado, confesso que é o que eu mais uso quando estou na praia ou piscina, acho que a tonalidade dele super combina com o verão. É o Basque.



O quinto é esse laranjinha que é um dos meus xodós quando chega o verão, é o 98 - Eletric da Dailus.



E por último, e não menos importante, tem outro xodózinho que eu ganhei do noivo (beijos, amor), outro rosinha, matte, lindoooooo, que eu estou apaixonada. Ele é o batom Matte Pink Up da Eudora Soul, ah gente, fala sério se não é muito amor??



Então gente, esses são os meus batons preferidos pra usar na estação mais quente do ano, e o de vocês? Qual é?? Qual o batom do meu #Top6 que vocês mais gostaram?? Me contem nos comentários, vou adorar saber :)
Espero que tenham gostado do post de hoje, beijo beijo, muach!

21 comentários:

  1. Adorei seu top 6 e suas escolhas também.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse da Eudora é realmente lindo, amei. Os líquidos da Dailus não me dei muito bem, deixaram minha boca muito ressecada. É uma pena, porque as cores são lindas e o efeito é perfeito.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, poxa que pena! Já experimentou usar com um lip balm por baixo?? São cores lindas mesmo, não sei qul a minha preferida haha'
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Lindos estes batons amei.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  4. esses batons acabam com meu salario kkkk lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk nem me fale, ainda vão me levar à falência, amiga! kkkkkkk

      Excluir
  5. Batons maravilhosos, bem as cores de verão
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, adorei todos os batons, a linha matte da Dailus é realmente ótima, e esse laranja parece ficar lindo na boca. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, é um dos meus xodós de verão :)
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Lindas cores, eu não tenho nenhum da dailus..kkkk acredita.. Fiquei encantada pelo da Eudora *_* lindo lindo .. O meu batom líquido matte favorito é a cor 1 da vult!!! http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu, não tenho nenhum líquido da Vult, acredita? kkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Oi linda! Tudo bem?
    As cores são lindas.
    Amei o post.
    Deus te abençoe amiga. Beijos!

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já usei experimentei essa cor Laço de Fita, da Dailus, é linda demais!

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente amei todas as cores, principalmente o Basque que é o meu kk. Lindaaaa, beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo