6 de janeiro de 2016

#Tendências - Os biquínis do momento

Oi, meus amores, tudo bem com vocês? Dando continuidade aos post's de verão aqui no blog, hoje eu vim trazer pra vocês as tendências de biquínis para 2016, na verdade, a maioria delas já está no auge desde o ano passado e vão continuar com força total (que ótimo, né? rs)!

O primeiro deles é o queridinho do momento, os biquínis 3D! Eu acho eles lindos, e as cores? Super a cara do verão!! Vestem muito bem e são um charme só, como não se apaixonar por eles não é mesmo??




Outro queridinho do momento é o biquíni de crochê, ele voltou na verdade, lembro bem da época em que eles estavam super em alta, todo mundo queria um! O crochê está voltando com tudo, não só nos biquínis, mas nas roupas também. As famosas super aderiram à essa tendência.





Por falar em voltando com tudo, como esquecer dos biquínis retrô?? Aqueles de cintura alta, os famosos hot pants, super confortáveis e comportadinhos?? Eu tenho o meu e sou apaixonada por ele, acho que tudo na vida, pelo menos na minha, tem que ser na base do conforto, e unir conforto com beleza é perfeito né, gente?? São lindos e como eu disse, estão voltando com tudo nesse verão, pode apostar sem medo de errar.







Outra tendência maravilhosa são os biquínis de manga longa, além de ajudar a proteger a pele, é um charme né, gente?? Inclusive tô querendo um haha', coloquei até na minha whislist de verão um maiô assim, vocês podem ver AQUI.






E por último mas não menos importante, tem os biquínis croped, também tenho um desse e amo de paixão, morro de amores por ele!! Uso bastante pois, ele também se torna super confortável, dá até pra sair da praia com um shortinho e a parte de cima à mostra sem maiores problemas.


Então é isso, gente! Eu adoro todas essas tendências. Me contem nos comentários qual é a preferida de vocês, vou adorar saber :)
Super beijo! Muach!

38 comentários:

  1. Acho lindo esses biquínis de cintura alta, to louca pra comprar um, minha preocupação só é a marca que eu vou ficar hahaha...
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' realmente, pra se bronzear ele não é o ideal mas, como uma branquela quase lesma, eu não posso levar muito sol caso contrário viro um camarão, então não chego a ficar com a marca dele, ainda bem né kkkkkk

      Beijos, linda!

      Excluir
  2. Um mais lindo que o outro ❤ ❥ Adorei os de manga cumprida são os melhores :D

    Blog Sonhadora de Pesadelos

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de hot pants, mas os outros são lindos!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, são todos maravilhosos amei cada um deles perfeitos!! Lindo seu blog. Sucesso pra você bjooo!

    www.garotaradiante26.com

    ResponderExcluir
  5. São super lindos...amei os 3D.
    Você é de Recife? Mora pertinho de mim kkkkk
    Um abraço linda.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ual que lindos !! São todos maravilhosos
    http://dreamygirlofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI!
    São lindos!
    Mas esses de manga só pra quem surfa neh rs
    Mas tem uns aí que ficam mega chiques naquelas festinhas que rolam a noite na casa de quem tem piscina neh ^ ^... como se eu tivesse um amigo com casa com piscina huahuahau mas fico imaginando q seria legal hahahah
    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' sim sim! Eu não surfo mas, tô doida por um maiô de manga longa rs
      Obrigada pela visita, Claudinha!
      Super beijo! :*

      Excluir
  8. Oi adorei o post, quero muito um biquini retro acho super lindo, seu blog é lindo parabéns!
    Bjos Fran
    http://lacosdevalentina.blogspot.com.br/2016/01/as-blogueiras-indicam-dicas-de-filmes-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, Fran, você que é linda!
      Volte mais vezes por aqui :)

      Excluir
  9. É um post que brilha os olhos, qual mulher não gosta de um lindo biquíni?
    Esse 3D eu estou gostando muito eles realçam o bronzeado, acho lindo!
    Os outro também também são lindos.

    Bjos Janaynna!
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca por um 3D pink! E realmente realçam bem o bronzeado :)
      Beijinhos!

      Blog Coisas de Jana

      Excluir
  10. Nossa quantos biquínis lindos , os que eu mais gosto são os últimos !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Um mais lindo que o outro, mas estou louco por um de crochê! <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmmm, quero todos na verdade haha'

      beijos, lindona :)

      Excluir
  12. Gostei muito de todos, menos esses biquinis com manga longa hahaha sem graça ir pra praia assim!
    Beijos

    http://blog-da-ketty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' tô doida por um maiô de manda longa, acho super charmoso!
      Beijos, lindona :*

      Excluir
  13. Biquínis maravilhosos.
    Ótimos estilos e inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. uma mais lindo que o outro, o unico que acho que não usaria é o de croche
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O meu preferido dessa lista é o retrô, estou querendo comprar um desse faz tempo, mas como quase não uso biquíni, acabo adiando hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um e sou apaixonada por eles, são lindos e super confortáveis, valem à pena :)

      Excluir
  16. Quanta inspiração linda!
    Os meus preferidos são os hot pant e os de manga longa. Uso demais esses dois.

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  17. Estou adorando esses modelos!!! Os meus preferidos são os 3D ^^
    Beijosss

    http://www.giovannaitalia.com.br

    ResponderExcluir
  18. São todas maravilhosos, adorei a inspiração,
    Estou te seguindo
    beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Jana adorei os biquinis, um mais lindo do que o outro e eu to louca por um 3d rs... beijos maite

    http://maiteaissa.com/ - vem conhecer meu site depois, ele ta cheio de novidades !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas haha
      Obrigada pela visitinha, lindona, beijão!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo