24 de janeiro de 2016

#Tendências - Macaquinhos

Oi oi, meus amores! Tudo bem? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!
Hoje eu vim trazer mais um post de tendências para o verão 2016, na verdade, essa tendência já está firme e forte aí desde o ano passado e todo mundo, ou pelo menos a grande maioria, AMA! São os macaquinhos, os queridinhos do momento, aqueles que são super, mega, ultra essenciais principalmente no calor que está fazendo (Recife que o diga)!

Floridinhos, lisos, estampados, seja como for, eles caíram no gosto das brasileiras, mais uma opção pra quem quer variar na estação mais quente do ano, e não ficar apenas nos shorts jeans! Super confortáveis, eles servem tanto para o dia quanto para a noite, super combinam com rasteirinhas, sapatilhas e tênis, com cintos finos e adereços leves, nada muito chamativo pois, a ideia dos macaquinhos é justamente essa, leveza! 
O legal é que eles ajudam alongar a silhueta, o que é ótimo pra parecer um pouco mais magra né, meninas? haha'

Vem se inspirar:





Muito legal né, gente? E vocês? Gostam dessa tendência? Me conta aqui nos comentários como vocês costumam usar, vou amar saber!
Espero que tenham gostado do post de hoje, beijo beijo, muach!

10 comentários:

  1. Eu adoro macaquinhos, principalmente os floridos! Espero que eles continuem firmes e fortes esse ano!

    Beijos! – Que ideia, Menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, e tô torcendo pra que isso aconteça mesmo! :)
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Eu gosto de usar macaquinhos até porque o calor da Bahia castiga kkkkkk e pelo visto não sou só eu que gosto ^^
    Gostei do Blog e da postagem.
    Sucesso, linda!
    http://garotaquerdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Macaquinhos são sempre confortáveis, e tem modelos muito bonitos. Curtimos seu blog e já estamos te seguindo. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã de macaquinhos há muito tempo.
    Sou suspeita a falar!
    SIM! eu estou amando a tendência!

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Eu amo macaquinhos, além de ser práticos e confortáveis ficam lindos!
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo