27 de janeiro de 2016

#Tendências - Esmaltes para o verão

Oi, meus amores lindos! Tudo bem com vocês?? Espero que esteja tudo na mais perfeita ordem! :)
Hoje eu venho com mais um post especial de verão, trazendo as tendências de cores de esmaltes para a estação! Não preciso nem dizer o quanto é gostoso pra mim fazer um post falando de esmaltes né? Sou louca por eles e me sinto nas nuvens falando daquilo que gosto!

Sabemos que o verão combina com cores vivas, alegres e bem acesas, e as marcas de esmaltes logo lançam novas coleções inspiradas na estação mais quente do ano.

Vamos começar com a coleção primavera/verão BAPHO que a impala lançou, o nome dela é Atitude Neon! Genteeee, eu já quero todos pra mim, ameiiiiii!

A Hits também lançou uma coleção muito linda, eu também me apaixonei por todos os esmaltes! Cores mais vibrantes e cores mais Candy, vos apresento a coleção Delícias de Verão.

    
E o que dizer da coleção da Gio Antonelli? Super combina com a estação né, gente??




E por fim mas, não menos importante, tem a coleção Colecionistas da Risqué (ficou até redundante haha')! Dessa coleção eu só não usaria no verão os esmaltes Disco de Vinil e o Livros inesquecíveis.




Lindas né, gente?? Qual o coleção que vocês mais gostaram e vão usar e abusar nesse verão? Eu amei a coleção da Hits, achei super fofo e muito a cara da estação! Me contem nos comentários a preferida de vocês! Beijo beijo, muach!

16 comentários:

  1. Esmaltes maravilhosos.
    Ótimas cores.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos são tão lindos que fica até difícil de escolher rsrsrs. Os neons nunca usei, vou testar. Essa coleção da risqué tá linda. Os coloramas divinos. Os da hits só não curto os tons verdes... Bju linda

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, dificílimo né?? Eu quero todos, vou falir kkkk
      Beijos, amore!

      Excluir
  3. Os tons de azul são os mais lindos (sou suspeita pra falar, azul é minha cor preferida) <3 Adorei o post.
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu também amo azul, principalmente nas unhas, minha mãe sempre reclama pq eu tenho 300 esmaltes azuis e sempre compro mais um kkkk

      Excluir
  4. Oi Jana,
    Vim conhecer seu blog. Adorei o post e a coleção que mais gostei foi a Risqué com cores mais básicas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Line! Obrigada, minha linda, volte sempre :)

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Não curto muito os esmaltes da Impala, mas os da Risque e da Colorama são perfeitos. Essas cores são lindas!!
    Bjks
    http://nada-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cores lindasssssss, apaixonada o que me falta é grana kkkk bjs linda

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana tudo bem?
    São tantas cores lindas que até fico perdida sem saber qual a coleção escolheria, adorei o post, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tantas cores maravilhosas, adorei todas.
    Segui aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Legal.
    Neon não curto muito não, mas acho lindos de ver.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Os neon estão na moda, mas não sei se estou nessa vibe esse ano,rs.
    Gostei bastando dos modelos da Risque.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana,
    Para o Carnaval, as cores fluo são bem interessantes.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo