29 de janeiro de 2016

#LooksDasFamosas - Baile da Vogue

Oi oi, meus amores, tudo bem?? Espero que sim, afinal, hoje é sexta-feira, dia de ser feliz :)

Na noite de ontem aconteceu o pré-carnaval mais aguardado e glamouroso entre as celebridades, com o tema "Pop África" que rendeu lindos looks, eu escolhi os meus favoritos e vim dividir com vocês, bora lá?

Natallia Rodrigues arrasou com esse look da estilista Lethicia Bronstein.


Val Machiori apostou em um vestido vermelho e uma máscara da mesma cor.


Milena Toscano com esse modelito LUXO, também da estilista Lethicia Bronstein! Esse foi sem dúvidas um dos meus preferidos dos preferidos haha'


Ana Paula Padrão apostou no preto nada básico, ficou muito elegante.


Isabella Fiorentino também usou um vestido vermelho, meio bordô, adorei!


Angélica estava maravilhosa, também é um dos meus preferidos dos preferidos rs, acho ela uma mulher chiquérrima e sempre arrasa nas escolhas dos seus looks!


Alessandra Ambrósio com o conjunto de Patricia Bonaldi e sandálias por Alexandre Birman, na minha humilde opinião, também arrasou na escolha.


Mariana Weickert usou um tubinho maravilhoso na cor cereja.


Ana Hickman, também não preciso nem comentar que amo as escolhas dela.


Fiorella Matheis, Diva como sempre, também usou Patricia Bonaldi.


Ildi Silva, linda demais, usou um vestido branco que eu amei.


Fernandinha Vasconcellos arrasou com esse look de Pedro Lourenço.



Daniella Sarahyba usou esse vestido maravilhoso e com certeza arrasou, linda!




Então é isso, gente! Esses foram meus looks preferidos das famosas no baile da Vogue, qual o preferido de vocês? Me contem aqui nos comentários, vou amar saber! Beijo beijo, muach!

Fotos: ego.com.br

16 comentários:

  1. OI FLOR ADOREI SEU BLOG.... BJUS.

    SE GOSTAR DE ASSUNTOS DE VIDA SAUDAVEL , ETC....
    http://comacoisassaudaveis.blogspot.com.br/2016/01/alegria.html

    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, tudo bem?
    Nossa, devo confessar que achei alguns looks bem estranhos. Não gostei da Ana Paula Padrão - não sei nem o porque KKKK - mas ameeeeeei o look da Isabella Fiorentino, a bisha é destruidora mesmo <3

    Um beijo!
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' também amei o dela, beijinhos amore :)

      Excluir
  3. Cada look um mais lindo que o outro! Amei
    www.mamaedemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!
    Quase todos lindos demais, um ou outro que destrói kkkk
    Isabela Fiorentino arrasou gente!!! ARRASOU!!
    Beijos gata!!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk imagina se vc tivesse visto os mais feios?? haha'
      Beijos, lindona :)

      Excluir
  5. Tem looks lindos né Jana,não tinha visto o baile mas gostei do post
    bjãooo

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, o meu favorito foi da Isabella Fiorentino, essa mulher arrasa demais! haha
    Beijooo,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo