9 de janeiro de 2016

#Férias - Dicas de lugares para conhecer em Pernambuco

Oi, "meuzamores", tudo bem com vocês?? Comigo está tudo ótimo graças a Deus! Sumi e não postei na sexta mas, não me levem à mal haha', eu fui almoçar e passar o dia com uma amiga SUPER especial, e hoje tive prova de segunda chamada na facul, passei o restinho da noite revisando os assuntos! Estou me esforçando bastante pra postar sempre nos dias que determinei, mas não vou, não posso e nem devo sacrificar algumas coisas boas da vida né gente? Tenho certeza que vocês entendem, a vida não se passa apenas na tela de um computador, isso também é um conselho... Se desconectem às vezes que faz muiiiitoooo bem! 
Como ontem não teve post, hoje tem uhulllll! E como estamos no mês lindo de janeiro, vamos dar continuidade aos post's especiais de verão, venho trazer pra vocês um assunto super especial, como boa Pernambucana e apaixonada pela minha terra, apresento à vocês, os melhores lugares pra se conhecer e passar as férias por aqui... Praias lindas, vem ver??


  • Porto de Galinhas
Todo mundo que vem pra Pernambuco PRECISA conhecer Porto, além de linda é super badalada, a cidade é um charme, cheia de lojinhas, barraquinhas, bons restaurantes  e MUITO artesanato! Eu particularmente AMO Porto de paixão, inclusive, super indico a quem for conhecer fazer um mergulho com profissionais, gente, é inesquecível! As piscinas naturais? Tirem as suas próprias conclusões.






  • Praia dos Carneiros
Linda, calma, aconchegante, gente, Pernambuco é tudo de bom, fala sério! Tem uma igrejinha que é o xodó de muitos casais de noivos. Além de ser um ponto turístico, a praia dos Carneiros é super conhecida e sem dúvida, uma das queridinhas de quem vem conhecer ou passar as férias por aqui. Lembram da Lua de Mel da mãe e do "Padrasto" da Angel de Verdades Secretas?? Foi lá, nesse lugar paradisíaco que arrancou suspiros de muita gente :)





  • São José da Coroa Grande
Também é uma das queridinhas dos Pernambucanos e turistas na hora de escolher onde passar as férias! Badalada, mar tranquilo e muito bonita, eu já passei um mês de férias por lá e sério... dá muita saudade!!






  • Tamandaré
O que falar de Tamandaré? Águas claras, tranquilas e sem contar que no mês de janeiro tem o Tamandaré Fest, super conhecido nos quatro cantos do Brasil, o que deixa a cidade cheia de turistas o mês inteiro, eu amei conhecer!




Então é isso gente, espero que tenham gostado das diquinhas e venham conhecer Pernambuco que vocês vão AMAR! Beijo beijo, muach!

16 comentários:

  1. G-zuis que tentação, um mar mais transparente que o outro <3 preciso conhecer São José e Porto de Galinhas...a minha amiga foi e voltou cheia de coisinhas daquelas lojinhas divinas, falou que lá é td muito lindo :D Vc já foi em alguma??? Amei o post parabéns!!! Sucesso :)

    Blog Sonhadora de Pesadelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, Júlia, a única que ainda não conheço mas que morro de vontade é a praia dos Carneiros, todo mundo que vai diz que ama! Esta é uma das minhas metas para 2016 haha' :)

      Excluir
  2. Oieee Nunca fui ao norte do pais, mas babo nestas fotos, viver por aí deve ser muito abençoado né?! Adorei as dicas

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abençoado demais, Joi! Tenho muito orgulho de morar aqui :)
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Porto de galinhas <3 amo muito esse lugar ! beijoss
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lugar mais encantador! Meu sonho é conhecer esse lugar, essas praias maravilhosas!
    Beijosss

    Blog - Giovanna Italia

    ResponderExcluir
  5. OI!
    caramba!
    Cada lugar mais maravilhoso que o outro!
    Sobre o post lá dos recebidos do ebay, assim que eu testar eu falo pra vcs que eu achei dos produtos principalmente dos bbcreams
    Bjuuu
    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pra conhecer Porto de Galinhas, não conhecia essas outras praias e também fiquei babando com tanta beleza!!!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas , lugares maravilhosos !
    Um beijo e volte sempre
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. quanta imagem linda! Pernambuco é tudo de bom!
    Esse ano vou passar o feriado de carnaval em Porto de Galinhas, então foi ótimo ler esse post, só fiquei ainda mais ansiosa. Pretendo também conhecer a Praia de Carneiros e mal vejo a hora de fazer fotos nessa igreja linda.
    Amei as dicas!

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer um post com fotos sobre isso, eu vou correndo olhar ^^
      Pernambuco é mesmo tudo de bom :)
      Beijos, amore!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo