4 de janeiro de 2016

#EsmalteDaSemana - Mão Boba da coleção Anos Dourados Impala

Oi, gente linda! Hoje é dia de esmalte da semana, uhulll!
O verão começou e eu já separei os meus esmaltes da estação, cores vivas e mais abertas, alegres como tem que ser, e isso é até uma dica que eu deixo aqui pra vocês, principalmente pra quem assim como eu, tem muitos esmaltes... Comecem a separar por estação, assim conseguimos usar até aqueles esmaltes que a gente já se apaixonou um dia mas, estava esquecido no fundo da caixinha, é até uma maneira de economizar e usar o que já temos em casa, vale super à pena, experimentem :)

Como primeiro esmalte de verão, eu escolhi esse rosinha lindooooo da Impala, chama-se Mão Boba da coleção Anos Dourados, eu me apaixonei por essa coleção quando saiu, comprei vários esmaltes dela (como sempre kkkkk)! Ele é um rosa bem vivo, meio perolado e um charme, tem uns brilhinhos e confesso que estou me acostumando e gostando de usar esmaltes assim! A textura dele é um pouco mais grossinha e na foto aparentou estar cheio de bolhinhas mas, não está, apesar de Recife ser um forno e às vezes ser impossível deixar ele lisinho :/
Mari, você que faz lindas esmaltações, deixa aqui a sua dica pra se livrar do calor nas mãos na hora de esmaltar haha', a Mari é uma fofa, dona do Blog Maricômio, lá ela mostra as esmaltações lindas que faz.
Sem mais delongas, vamos ver?? 





Então é isso, gente! Um beijo enormeeeee! Muach!

24 comentários:

  1. Olá...
    Gostei de ver a sua esmaltação, da semana...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, sabe que tenho esse safado aqui há anos e nunca olhei direito pra ele??? Hehehehe bora colocar ele na lista para usar!!!

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' pois faça isso, eu já separei os meus esmaltes por aqui, é muito bom pq a gente acaba usando aqueles que estavam esquecidos, como disse no post rs
      Obrigada pela visita lindona, volte mais vezes :)

      Excluir
  3. que cor linda! a cara do verão.
    de quebra adorei os seus aneis.

    beijos da nat!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nat :)
      Eles são da Forever21 ^^
      Beijinhos :*

      Excluir
  4. Nossa, que cor mais romântica e linda, amei demais!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Jana que cor linda, gostei muito *-*
    ainda não conhecia "mão boba" <33
    um bigbeijo

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super beijo, lindona! Obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  6. Nossa que lindo a cor desse esmalte

    Eu simplesmente amei! *-*

    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ que bom, lindona! Obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  7. Amei o esmalte lindoooo, babado, arrasou beijos.

    www.cantinhodalory.blogspost.com

    ResponderExcluir
  8. Ameii o essa cor de esmalte !!

    http://blogdameninnadefe.blogspot.com.br/

    beijokas <3

    ResponderExcluir
  9. Suas unhas alem de terem um formato linda, a cor que você escolheu é de arrasar eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acabei de fazer um esmalte tambem de verão la no blog. e adorei tua dica de separar cores por estação. hehehe vou usar! adorei essa corzinha e estou apaixonada por esses seus aneis. lindos!


    www.pequenacamaleoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ver como vai usar melhor os seus esmaltes, amiga, vale à pena ^^
      Os anéis são da Forever :)
      Beijos, lindona!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo