11 de janeiro de 2016

#EsmalteDaSemana - Canto dos Pássaros - Coleção Encanto Natural da Impala

Oi, genteee! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, comecei um projetinho de vida saudável hoje, quem não segue o insta do blog, segue lá que eu tô postando quase tudo haha'
Segunda é dia de Esmalte da semana por aqui e hoje eu escolhi um amorzinho mais neutro para as minhas garrinhas! Vos apresento o esmalte Canto dos Pássaros da coleção Encanto Natural da Impala, nem preciso comentar o quanto eu amo a Impala né? :)

Vamos ver??





Então é isso, gente! Post curtinho mas, cheio de amor! Até quarta, beijo beijo, muach!

12 comentários:

  1. G-zuis que esmalte lindo, que unha liindaa!!! Arrasou Jana ♡♡♡♡♡♡

    Blog Sonhadora de P.

    ResponderExcluir
  2. que esmalte mais lindo <3 adorei o tonzinho dele. adoro teus aneis <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona !
    Lindo demais esse esmalte, amoo cores assim.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Queee lindo, amei a cor desse esmalte <333

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cor linda! Adoreeeei. #PRECISO hahaha
    Beijossss

    Blog - Giovanna Italia

    ResponderExcluir
  6. achei linda essa cor!
    E adoro os esmaltes da Impala ;)

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo