2 de dezembro de 2015

#Wishlist - Dezembro

Oie, genteee! Tudo bem com vocês? Eu tô um pouco gripada, mas tudo bem :(
Dezembro começou, o mês mais lindo do ano, não acham?? Natal, ano novo, perspectivas, esperança, planos... Como não amar dezembro?
O post de hoje é a minha Wishlist do mês, meus desejos mais profundos haha', tanto pessoais como pro ap, pois pra quem não sabe, sou noiva e enxovalista assumida, adoro caseirices e sonho todos os dias com meu apartamento que está sendo construído (ai, ai...), acho bacana compartilhar com vocês isso também, posso ter alguma leitora noivinha aí que busca inspirações e acredito que vai ajudar :)


  • Wishlist pessoal:

-Deo Colônia quem disse Berenice? Existe amor na amora. 75 ml
Preço: não encontrei no site da loja, quem souber comenta aqui embaixo pra mim :)

-Água Thermal Nativa Spa O Boticário 150 ml.
Preço: no site está por R$58,99
Já faz tempo que quero, mas nunca parei pra comprar, quero muito testar, principalmente agora no verão!

-Mochila florida imaginarium
Preço: R$189,90

-Copo com canudo florido imaginarium
Preço: R$39,90
Eu amoooo água, não vivo sem uma garrafinha por perto, tomar água em um copo fofo desses ajuda né? haha'



  • Wishlist do Ap


-Faqueiro 16 peças poá rosa pink, vende na loja online Planeta Mimos (Amo eternamente!!)
Preço: Não encontrei no site, acho que esgotou, mas custa em torno de R$69,90
Já tenho meu faqueiro inox, mas pretendo fazer mesas postas quando estiver no meu ap, nada melhor do que faqueiros fofos e diferentes pra isso né?

-Batedeira planetária Cadence Color rosa, vende em várias lojas online (americanas, casas Bahia, submarino...)
Preço: Varia entre R$270,00 e R$350,00
Estou loucaaaaaaaaaaaaa por essa batedeira, existe coisa mais fofa, gente?? Em breve farei um post sobre a linha Cadence Color, aguardem!

-Panelinha Love Poá, também da Planeta Mimos.
Preço: R$55,90
Sempre pensando nas mesas postas haha, imagina comemorar o dia dos namorados com um jantar romântico onde a comida é servida em panelinha de coração... É pra morrer de amores mesmo!

-Luva e pegador de panela poá pink, também da planeta mimos.
Preço: R$24,90

P.s não estou ganhando nada pra publicar sobre a loja Planeta Mimos, eu simplesmente amo de verdade, lá você pode fazer sua própria lista de desejos, já comprei e super recomendo.

Então é isso, gente! Espero que tenham gostado do post, até sexta-feira beijossss!

18 comentários:

  1. Amazing post! I love your blog:)

    www.bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha a sua wishlist, o meu preferido foi a mochila com estampa floral, super lindo.

    Amei conhecer seu blog, o meu blog: http://ginabero.blogspot.com.br Beijos Gi ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né, Gi? Morro de amores por ela!
      Obrigada pela visita, minha flor, fico muito feliz que tenha gostado, te espero por aqui mais vezes! Super beijo!!

      Excluir
  3. Ótima wishlist.
    Bolsa maravilhosa.
    Beijos.
    http://www.vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ameii a postagem flor seu blog e lindooo parabéns pelo sucesso,já estou seguindo!!
    http://dreamygirlofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore! Também sigo o seu, adoro seus post's :)

      Super beijo!

      Excluir
  5. Jana gostei das suas escolhas. Ainda nem fiz minha listinha, acredita? E sim... Dezembro é o mês mais lindo, até porque é o mês do meu aniver kkkk

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk mais um motivo pra ser lindo né, Nessa? Pois faça, amiga, vai que você ganhe de niver ou natal? Haha'
      Beijosss!

      Excluir
  6. SOCORROOOOO!!! essa batedeira que maravilhosa, acho que ainda da tempo de trocar o meu presente de natal hahahah ai, apaixonei mesmo <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? E só vou sossegar quando tiver uma na minha vida haha', muito amorrrrrrrrrr!
      Em breve eu vou fazer um post sobre a linha Cadence Color, vem aqui pra ver :)
      Muito obrigada pela visita, beijos lindona!

      Excluir
  7. Curti super a sua wishlist, parabéns pelo blog! :D

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Adorei ver a sua listinha, de dezembro....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo