7 de dezembro de 2015

#Resenha - Lenços removedores de esmalte Teen - Ideal Cosméticos

Oi gentee, tudo bem com vocês? Bom, esse post era pra ser liberado ontem, mas o blogger resolveu passar o domingo me trollando! Aff! Como hoje é dia de unha da semana, eu estou pensando se faço hoje mesmo, como programado, ou se libero amanhã!
Bom, hoje eu vim aqui contar pra vocês a minha experiência com os lenços removedores de esmalte Teen da ideal cosméticos, eu ganhei em um sorteio no blog da Inês - "Inês Verde Blog", entre outros mimos, como eu adoro a praticidade dos lenços removedores de esmaltes, fiquei extremamente empolgada pra testar :)





O que o fabricante diz:

Os lenços removedores de esmalte Teen Queratina + Vitamina foram desenvolvidos com formulação extremamente suave que remove o esmalte com perfeição, sem agredir as unhas e as cutículas. Rica em queratina, que é a proteína estrutural responsável pela força, resistência e elasticidade das unhas, aliada à vitamina proporcionam hidratação, nutrição e proteção. Ideal pra levar na bolsa!

Modo de usar: Retire um lenço e friccione sobre as unhas para remoção do esmalte. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Pronto! Unhas limpas e hidratadas.


Minha opinião: Bom, como eu disse antes, amo removedores de esmaltes principalmente pela praticidade de poder colocar na bolsa e levar pra qualquer lugar. Na caixinha vem 12 sachês e em cada sachê cinco lenços removedores! Eu usei exatamente 3 lencinhos pra tirar o esmalte de todas as unhas das mãos, gostei bastante do produto, ao meu ver, ele tira perfeitamente o esmalte da unha, é perceptível a hidratação que ele proporciona, sabe aquelas manchinhas que a acetona deixa? Ele não! Quando estamos passando, ele solta como se fosse um óleo que eu aproveitei pra massagear as cutículas com ele, o mesmo é rapidamente absorvido! O cheirinho é suave e agradável, diferentemente dos lenços removedores da Ricca, eu detestava o cheiro que eles deixavam nas minhas unhas rs! Você não precisa fazer muita força pra conseguir tirar o esmalte, o que é ótimo!
Outro ponto positivo: na embalagem do sachê diz que depois de aberto ele precisa ser usado em 24 hrs, porém, eu usei apenas 3 como havia dito antes e guardei o sachê dentro de uma gaveta, depois de alguns dias ele ainda é utilizável, acho que fui ver se ainda prestava pra usar uma semana depois, eu achava que os lenços estariam secos, mas ainda estavam em perfeito estado e prontos pra uso.

Resumindo: A-P-R-O-V-A-D-O

Aqui eu deixo as imagens pra vocês terem uma ideia da eficácia dele.

Como as minhas unhas estavam e como ficaram:









Então é isso, gente! Espero que tenham gostado do post!
Beijinhos!

12 comentários:

  1. sembra davvero ottimo

    http://bellodiesseredonna.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, uma italianinha :)
      Adorei sua visita, volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Jana! Eu recebi o meu na glambox e a m e i, já aposentei a acetona. Adoro o cheirinho que fica e remove o esmalte tão mais fácil. Eu fecho meu saquinho com durex ou fita crepe mesmo, dura que é uma maravilha!
    Bjs
    www.karussa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né, Ka?? Eu tô mesmo encantada com ele, sempre achei que a acetona acaba agredindo as unhas, sem contar que deixar tudo manchado, um horror! Dura mesmo, eu tô amando! :)
      Obrigada pela visita, lindona! Volte mais vezes por aqui!!

      Super beijooo!

      Excluir
  3. Nossa Jana, que lencinhos ótimos e práticos hein? Adorei a resenha!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosos, Je! Amor eterno por eles :)
      Obrigada, amore!

      Beijossss!

      Excluir
  4. Nossa gostei, odeio usar acetona... Vou testar.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô aposentando ela haha'
      Obrigada pela visitinha, lindona! Beijos!

      Excluir
  5. Não conhecia esse produto, fique impressionada com o resultado. Arrasou na dica!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo, Carol! Muito obrigada ^^
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo