16 de dezembro de 2015

#Resenha - Esmaltes Vult


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, apesar de estar em uma semana bastante corrida rs, muita coisa da faculdade pra entregar, provas chegando, o casamento da minha pri (prima) que já é na sexta, estou a mil, ansiosa e parece mais que sou eu que já vou casar haha', amo casamentos e sempre me emociono, principalmente quando é de alguém tão próximo a mim!
Mas, vamos deixar de blá blá blá e ir direto ao assunto principal do post... Hoje eu vim falar sobre os esmaltes da Vult! Encontrei faz pouco tempo aqui em Recife no Lojão dos cosméticos, pois é... as novidades sempre demoram um pouco a chegar por aqui, quando eu entrei na loja e finalmente os vi na prateleira os meus olhinhos brilharam e o coração palpitou de tanto amor kkkkk, faz muito tempo que eu quero testar e finalmente consegui! Gente, eu trouxe pra casa todas as cores disponíveis na prateleira, sou dessas haha'
Comprei cinco esmaltes, o Cereja Flor, o #Divando, o Godê, o Look Book e o meu queridinho Açúcar Mascavo... (Se tivesse mais cores eu tinha trazido sem sombra de dúvidas)! Paguei R$ 6,95 por cada vidrinho, o que é um preço meio carinho ao meu ver!
Faço a unhas toda semana e tive a oportunidade de testar apenas um até agora, que foi o apaixonante "Açúcar Mascavo", esse marrom meio nude MARAVILHOSO, sério gente, ele é lindo e super elegante, pra quem assim como eu adora esmalte nude, vai amar, inclusive postei ele no esmalte da semana AQUI!
Minha opinião: Vou começar pelo vidrinho que é um charme né gente? Eu achei lindo o design, o formato, tudo! Confesso que embalagens me ganham e me instigam a testar o produto.
As cores são lindas, bem vivas, a cobertura é muito boa, logo na primeira esmaltação você vê a qualidade dele, mas eu gosto e acho melhor passar o esmalte duas vezes... Ele tem um brilho lindo, não é igual a outros esmaltes que você passa e no outro dia já fica opaco, isso foi um ponto que me ganhou com força rs! A durabilidade é boa também, como faço as unhas uma vez por semana ele segurou bem até a troca de esmalte, começou a sair as pontinhas só quando eu estava perto de fazer, o que é aceitável pra um esmalte bom!
Resumindo: A-P-R-O-V-A-D-O
Ele é um esmalte muito bom em todos os aspectos, mas não é nada extraordinário, eu gostei bastante e com certeza comprarei novamente, adoro os produtos da vult.

Vou deixar aqui a foto de cada um que comprei pra vocês verem melhor!







Então é isso, gente, espero que tenham gostado do post de hoje! Um beijo enorme!

31 comentários:

  1. São realmente lindos amei todos mas, oque mais gostei foi o #Divando
    Beijão sucesso!!!!

    http://sonhadoradepesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os esmaltes da vult, começando pela embalagem kkk que acho super fofa.


    www.pequenacamaleoa.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Amo produtos da vult!

    Bylumakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esmaltes maravilhosos.
    Ótimas cores.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei ver a coleção, gostei do nude...
    Mas todas as cores são lindas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ tô doida pra testar as outras, mas esse marrom/nude virou sem sombra de dúvidas, o meu queridinho!!

      Excluir
  6. Divos!
    É óbvio que prefiro o vermelho porque não resisto, mas o número também é lindo.

    BjO
    WWW.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acredita que nunca comprei um esmalte da Vult! Me animei!
    Bjs
    http://nada-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog Jana e já tou seguindo, se tiver interesse segue o meu bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Babeeei nessa resenha. Sou louca pra usar os esmaltes da vult mais ainda não tive a oportunidade. As cores que vc escolheu são maravilhosas!! Ameii .. já estou seguindo o blog. Beijoss

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as cores! Vejo muita gente falando bem dos esmaltes da Vult, mas ainda não tive oportunidade de testá-los.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, eu amo a Vult! Você vai gostar dos esmaltes :)
      Beijinhos!

      Excluir
  11. Então Janaynna, eu adoro os esmaltes da Vult, além de cores lindas são duradouros nas unhas,
    amei os que comprou lindos!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  12. Vi esses esmaltes na loja e amei o nude, não dá para entender porque demora tanto para chegar por aqui.
    Qual bairro você mora amiga?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ei Janaynna,
    Lindas cores! Eu estou super curiosa para comprar esses esmaltes da Vult, as cores são maravilhosas e leio sempre resenhas positivas sobre eles.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo