26 de dezembro de 2015

#Resenha - Escalda pés Belladonna + um mês de blog


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Como passaram o natal? O meu foi tudo ótimo, graças a Deus!
Esse post era pra ter saído ontem mas, justamente por causa do natal eu não consegui liberar! E qual o motivo dessa foto de bolo aí em cima?? Ontem, dia 25 de dezembro, meu blog completou um mês de existência, êêêê! Tô muito feliz mesmo, de verdade! Agradeço imensamente as visitinhas e comentários que recebo aqui, cada seguidor é muito importante pra mim! MUITO OBRIGADA!

Bom, o assunto do post de hoje é um produtinho bem legal que testei por esse dias: O escalda pés da Belladona. Vim contar pra vocês tudo o que eu achei, bora lá??


O que o fabricante diz: O escalda pés proporciona relaxamento e sensação de bem estar nos pés, ajuda a drenar e a reduzir o inchaço.
Modo de usar: Em uma bacia, adicionar uma colher de sopa do produto para cada litro de água morna. Mergulhar os pés até a altura dos tornozelos por 10 minutos, deixar os pés na água até que ela se esfrie.

O que eu achei: Eu confesso que nunca tinha visto produtos dessa marca aqui em Recife, foi a primeira vez, fiquei super curiosa pra testar e trouxe pra casa. Vou começar falando do cheiro... Gente, que cheiro é esse?? Na embalagem diz que ele é um sal relaxante com mentol, e é exatamente o cheiro que ele tem, mentol! Um cheiro forte, mas nada que incomode, muito pelo contrário, é um cheirinho bem refrescante e dá vontade de deixar o pote aberto só pra que o aroma fique no ar!




Na embalagem também diz que é de uso diário porém, eu estou usando todas as vezes que vou fazer as unhas, seguindo a risca o que o fabricante diz. O sal realmente refresca, o que é bem gostoso, depois de um tempo ele dissolve na água liberando um óleo (ou quase isso), que eu usei pra massagear um pouco os pés! O produto é bom, dá pra ver que ajuda a hidratar a pele, não chega a ser uma coisa extraordinária, mas foi justamente o que eu esperava dele, eu recomendo pra quem quer ter aqueles momentos de refrescância na hora de fazer as unhas ou depois de chegar do trabalho com os pés cansados, é sim um bom meio de relaxar. Paguei R$ 11,12
Resumindo: A-P-R-O-V-A-D-O




Então é isso, gente! Espero que tenham gostado do post, um super beijo!

12 comentários:

  1. Hummm vou comprar! Bom saber que é bom rsrsrs. Seu blog tá show. Bjukiss
    www.ehmainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindona! Agradeço demais a sua visitinha, volte sempre por aqui! Super beijo! :*

      Excluir
  2. Que vontade deu!!! To precisando relaxar mesmo, essa coisa de blogueira ta me deixando louca kkkk...quanto custa um desses ???
    Parabéns pelo blog que venham mais meses pela frente ♕ ♚ ♛

    Bjão adorei o post, sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, bem lembrado Julinha, esqueci do principal, o preço haha' vou editar agora mesmo!
      Obrigada pelas felicitações, beijão!

      Excluir
  3. Janaynna eu nunca vi por aqui, mas acredito que seja ótimo mesmo pois um escalda pés é algo que renova as nossas energias ...
    Gostei do preço é bem acessível.
    Vou ver se acho por aqui ...
    Gostei da dica!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o preço é ótimo! É bem refrescante e relaxante, acho que vai gostar :)
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Ops, voltei rsrsr
    Esqueci de te dar os parabéns pelo blog!
    Que teu espaço Janaynna se transforme num grande sucesso!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, deve ser muito bom!

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo