13 de dezembro de 2015

#Natal - Dicas de presentes




Oi, gente! Finzinho de domingo, aquela preguicinha... Mas, não poderia deixar de liberar post novo aqui no blog!
Natal chegando, confraternizações, amigo secreto, festas em família e sempre bate aquela dúvida em relação ao presente não é mesmo? Hoje eu venho trazer pra vocês algumas dicas de presentes bem legais e que estão super em alta, pra você fazer bonito na hora de presentear aquele amigo ou amiga, a pessoa que você ama, sua família, enfim... Quem você quiser! Bora lá?

Mini Fondue - Quem não ama um fondue não é?? Seja ele de chocolate, de queijo, carne... Ótimo para os dias mais frios (confesso que não tem isso comigo, deu vontade de comer, eu como haha').
Esse mini fondue é da Imaginarium, super fofo né?? Custa R$59,90.



Copo com canudo: A maior febre do momento, mas não é fofo tomar água em um copo lindo desses?
Esses aqui são encontrados  na Planeta Mimos, Imaginarium e na Uatt. Custam em torno de R$30,00 à RS40,00.


 

Canecas: Na minha opinião, canecas são sempre bem vindas (sou apaixonada por canecas, principalmente as fofinhas), tem as divertidas, as fofas, as mais simples... Essas aqui também são da Planeta Mimos e da Imaginarium. Custam em torno de R$39,90, já a mixer da imaginarium R$89,90.


Porta retratos divertidos: Encontrados na Imaginarium e na Uatt, essas lojas são maravilhosas pra comprar presentes divertidos e diferentes. Custam em torno de R$89,90.


Agendas 2016: Eu particularmente, amo agendas, é muito bom ter uma agenda linda pra se organizar, escrever, planejar... Essas são da Imaginarium e Tilibra. Custam em torno de R$37,90.


Mason Jar: Também são febre, tem aquela de lousa que a gente pode escrever um bom dia, um eu te amo, e oferecer no café da manhã, super legal né? Essas são da Planeta Mimos e Uatt. Custam em torno de R$45,00.




Então, essas são as minhas dicas, gente! Essas lojas citadas são maravilhosas pra comprar presentinhos nessas ocasiões, aproveitem e se inspirem! Beijos e até o próximo post :)


http://www.uatt.com.br/
https://www.planetamimos.com.br/
http://www.imaginarium.com.br/
http://www.tilibra.com.br/

ERRATA: Tem uma agenda 2015 ali no meio das outras, relevem, fica de inspiração ^^

30 comentários:

  1. Adoreii o mini fundue e a mason jar preciso de uma <3

    http://sonhadoradepesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei as dicas, quero muito a caneca com canudo! <3

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei todas as dicas e aceito todos de presentes rsrs
    Com certeza quem ganhar um desses presentes, será um sortudo(a) pq sem dúvidas é um mais lindo que o outro!
    Uma maravilhosa semana para você, bjo!

    www.mulherdeatitude.com
    www.paporefinado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klys, que bom ter ver por aqui!
      Obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  4. Ahhh eu quero todas aquelas canecas... sou a louca das Canecas ! Kkkk.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anninha, então temos isso em comum, eu simplesmente AMO canecas!! Adoro ver você por aqui!
      Beijos, lindona!

      Excluir
  5. Adorei as dicas flor, vou dar uma procurada rsrs Beijos seguindo o blog.
    Da uma passadinha lá no meu blog, se gostar segue flor.

    http://blog-da-ketty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei... eu tbm queria ganhar alguma dessas coisa fofas hehe
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Amei essas dicas. Principalmente as agendas e as canecas. Tô precisando urgente! Agora que esses porta-retratos tão mega fofos eles tão, viu? Haha.
    http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  8. Dicas maravilhosas.
    Agenda é ótimas.
    Beijos.
    http://www.vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. essas canecas de vidros sao meus sonhos de consumo dos ultimos tempos; mas tudo nessas dicas de presente, eu amaria ganhar de presente <3


    www.pequenacamaleoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu também viu? Digamos que esse post já é uma dica pra quem for me presentear nesse natal kkkkkkkkk

      Beijos, lindona!

      Excluir
  10. Amei as ideias, com essas que você falou, dá para eu presentear qualquer pessoa que eu possa imaginar do meu amigo secreto.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essas canecas de vidro com canudo é um charme ! Amei as dicas <3
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas! Gosto de tudo que você escolheu.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana as dicas, ajuda muito na hora de escolher o presente né?
    As canecas são lindas!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dai, fico feliz em saber que atingi meu objetivo :)

      Super beijo! ^^

      Excluir
  14. Jana adorei as tuas dicas, e gostei de saber onde encontrar o que facilita em muito a nossa busca ...
    Adorei!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  15. Adorei tudo, ótimas dicas Jana!

    Vc é de Recife ps: já adoro seu blog,sabe, é difícil achar pessoas daqui na blogosfera.

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo