20 de dezembro de 2015

#MeuDog - Panetone para cães


Oi, genteee! Como vocês estão?? Desculpem o sumiço mas, como tinha dito no post anterior e no instagram, sexta foi o casamento da minha prima, e na correria de me arrumar e chegar mais cedo por ser madrinha, além de ter que terminar as atividades da faculdade, eu acabei não tendo tempo de criar o post do dia!! Massss, estou aqui e hoje eu vim falar de uma coisa bem legal pra quem assim como eu, tem algum cãozinho em casa e quer sempre retribuir a alegria que eles nos dão de alguma forma... Na verdade, o post de hoje é uma dica! Eu decidi falar dos nossos amiguinhos pelo menos uma vez no mês, sou apaixonada por eles e não poderia deixar de falar disso no meu blog :)

O natal está chegando, festas, comidas gostosas, a gente se delicia com tudo mas, e os nossos amiguinhos?? Já ouviram falar em panetone pra cachorro?? Sim, P-A-N-E-T-O-N-E!! Por que eles também merecem comer coisas gostosas nas festas de final de ano, né? haha'












Vim mostrar pra vocês o panetone que eu costumo comprar para os meus filhotes que é o da marca PET DOG, tem de dois sabores, o tradicional e o de flocos de carne, sério gente, meus cachorros AMAM, agora é claro que esses petiscos precisam ser uma coisa excepcional, nenhum petisco deve ser oferecido aos cães com muita frequência por conta do sódio! Vamos conhecer melhor??



O que o fabricante diz: Leve um pedacinho do natal para o seu melhor companheiro. Os panettones da Pet Dog são macios e saborosos, mas acima de tudo respeitam o metabolismo do cachorro, não agredindo seu organismo. Feitos com ingredientes selecionados, é um ótimo agrado na época do natal.
  • Desenvolvidos por Veterinários e Doutores em Nutrição animal;
  • Produzidos artesanalmente;
  • Macios e extremamente saborosos;
  • Sabores tradicional e flocos de carne.
  • Peso líquido: 80g
Sempre encontro aqui em Recife na CãoQri, custa em  torno de  R$10,00.




E é isso, gente, espero que tenham gostado dessa dica, tenho certeza que o seu cãozinho vai adorar receber um panetone de presente! Lembrando que, se for viajar, seja responsável, não deixe seu cãozinho em casa sozinho, se não puder levar junto, existem vários hotéizinhos bacanas que cuidam bem deles e os recebem nessas festas, a maioria tem medo dos fogos e podem até morrer, não é isso o que você quer, né?


Super beijo!

10 comentários:

  1. nossa que postagem interessante.Amei demais seu blog linda.Parabéns pelo sucesso.
    http://dreamygirlofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. super legal seu post, as vezes esquecemos dos bichinhos, amei saber beijos.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sempre procuro proporcionar coisas boas pra eles nas datas comemorativas, gosto de retribuir todo o amor que me doam de alguma forma :)

      Excluir
  3. Legal o post! Parabéns. Flor estou seguindo teu blog, dá uma passadinha lá no meu e se puder nos siga hehe Beijoooos

    http://blog-da-ketty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jana que toppp!! Tai uma coisa que eu ainda não conhecia. Beijosss

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreii, achei bem legal e interessante o panetone para cães e com um presso acessivel!!!
    Amei o post parabéns!!!

    -Liá Franco

    ResponderExcluir
  6. Nossa que ideia bacana hahaha eu adorei e tenho certeza que mihas dogs também iriam adorar! ^^
    Beijosss

    Blog - Giovanna Italia

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo