28 de dezembro de 2015

#EsmalteDaSemana - Andressa da Isis Color + Charming da Impala / Feliz 2016


Oi, genteeeee, voltei finalmente com o "Esmalte da Semana" mas, primeiramente eu gostaria de desejar desde já um feliz ano novo pra todo mundo, muitas realizações, amor, alegria, prosperidade, saúde e bastante sucesso, que Deus abençoe grandemente a vida de cada um de vocês! Tô desejando hoje pois, vou viajar amanhã e o lugar que eu vou praticamente não pega internet, vou passar a semana desconectada haha'
Vamos ao que interessa... O esmalte da semana é o que eu já escolhi pra usar na passagem do ano, vou confessar que sempre costumo virar o ano com as unhas branquinhas e abuso nos detalhes, seja em uma película, em uma filha única de outra cor ou em um douradinho que eu AMO! Hoje eu resolvi apostar no branco novamente, usei esse esmalte da Isis Color chamado Andressa e esse verdinho fofo cheio de brilhos na filha única, ele é de uma das minhas marcas favoritas, a impala, chama-se Charming, e é um charme mesmo né?? É da coleção Brilant Glam! Adorei essa combinação, amo glitter nas unhas, apesar de ser um pouquinho complicado pra remover e sempre que a gente pinta, os dedos ficam por um bom tempo brilhando, como na foto rs
Quero que 2016 seja um ano cheio de esperança! Vamos ver as fotos??? :)






Espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo e até ano que vem!

16 comentários:

  1. que lindo esse charming da impala. adorei o efeito e as unhas. que em 2016 seu blog faça muito sucesso viu. beijoooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha lindona! Desejo sucesso em dobro pra o seu nesse ano que se inicia :)

      Excluir
  2. Amei as cores Jana e a unha também beijos.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não imaginei que o Charming tivesse essa cobertura!
    Adorei a combinação.
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiiii, a minha inspiração de esmaltações haha'
      Que prazer ter seu comentário em um post #EsmalteDaSemana meu :)
      Super beijo!

      Excluir
  4. Olá amiga querida. Andei sumida por conta das festas de final de ano, mas não poderia deixar de passar por aqui para agradecer pela companhia e pelo imenso carinho. Espero poder contar com a sua amizade em 2016. Beijos e nos vemos lá ...

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari, claro que pode contar, é um prazer te acompanhar e manter no meu círculo de amizades :)
      Super beijo!!

      Excluir
  5. Adorei esse gliter, não conhecia ainda, mas já quero de várias cores!
    Feliz 2016 moça!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  6. Adorei os esmaltes ficam lindos nas unhas!!!! Adorei a combinação flor bjão sucesso, que em 2016 dobre suas metas e sonhos se realizem :D

    http://sonhadoradepesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo tudo em dobro pra você, lindona! Beijão :)

      Excluir
  7. Que lindo, Jana!
    Amo branquinhos assim! Não conhecia essa marca!
    Feliz 2016, linda...tudo de bom!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, é lindo né?? ^^
      Que bom ter você por aqui, feliz 2016 pra você também, lindona :)
      Super beijo!!

      Excluir
  8. Ficou lindo! Adoro esmalte branco, pena que os meus sempre endurecem hahaha

    Um feliz 2016,

    Beijos.

    foconablz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Já tentou usar um óleo de banana??? ^^
      Feliz 2016 lindona, super beijo :)

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo