9 de dezembro de 2015

#Enxovalista - Linha Cadence Colors

Oie, gente! Primeiro post da hastag "Enxovalista" uhullll!
Era pra ter saído mais cedo, mas eu estava atolada de coisas da faculdade pra fazer e não deu, na verdade, os post's não tem horário certo pra sair rs, o que importa é que tenha conteúdo sempre nos dias que especifiquei, tô me esforçando pra isso :)
 
Eu participo de um grupo no facebook chamado "Enxovalistas" e pensei... Por que não homenagear as meninas? Minhas amigas lindas que estão sempre interagindo e compartilhando sonhos, desejos e as novas aquisições do enxoval, então meninas, a série #Enxovalista é pra vocês, lindonas!
E inaugurando, eu venho mostrar pra vocês a linha Cadence Colors que está arrasando os corações das enxovalistas como nós haha'! Postei uma foto da minha futura batedeira cor de rosa dessa linha e recebi comentários elogiando e pirando junto comigo por essa belezinha (suspiros)!!

O que o fabricante diz:

À frente do mercado, a Cadence trouxe a tendência dos eletrodomésticos coloridos nos lares brasileiros. Com grande variedade de produtos e quatro cores desenvolvidas, a Linha Colors foge do lugar comum e traz modernidade e requinte para o ambiente, firmando novas inspirações.

Gente, cada coisa mais fofa que a outra, as cores são incríveis, um ar realmente moderno e a cozinha fica linda cheia de cor né? Eu gosto de ambientes em  tons neutros pra poder brincar com as cores nos adereços da casa!! A linha é composta de sanduicheiras, torradeiras, batedeiras, cafeteiras, Liquidificadores, Mixer's, mini processadores e chaleiras elétricas, tudo muitoooo lindo!! Vem ver...
















Tem como não se apaixonar?? Eu amei tudo, principalmente as cores Candy!

Espero que tenham gostado, grande beijo e até sexta! :)

http://www.cadence.com.br/depto-cozinha/linha-colors

19 comentários:

  1. Sou louca em uma batedeira colorida assim. Quando tiver minha casa, commmm certeza vou ter. As cores mais lindas é a vermelha e roxa. *-*

    http://www.thamyresgambim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu tô louca pela rosa, mas como o ap não é só meu, vai ter um homem dentro de casa, tô pensando se compro a roxa kkkkkkkkkkkk

      Obrigada pela visitinha, te espero aqui mais vezes :)

      Excluir
  2. adorei esses produtos , além de úteis são lindos com essas cores maravilhosas !
    Amei seu blog e já estou te seguindo !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, fico muito feliz que tenha gostado, tô fazendo tudo com tanto carinho! :)
      Muito obrigada, minha flor, te espero aqui mais vezes! Beijosss!

      Excluir
  3. que maximo tudo colorido né? Mas me casei na época que isso estava começando e o maximo que consegui foram panelas.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero aproveitar bem essa novidade, queremos o ap em tons neutros pra poder brincar com as cores nas coisas sabe? Acho que vai ficar o máximo... Ansiedade a milll! haha'

      Obrigada pela visita, lindona, volte sempre por aqui! ^^

      Excluir
  4. Mas que graça!!! Quero morar sozinha só para ter tudo isso colorido hahaha

    Beijos,
    www.pompomchic.com.br

    ResponderExcluir
  5. PARA TUDO!! Preciso dessa batedeira rosa!! <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' Mari, eu só vou sossegar quando tiver uma dessa nas mãos, é linda demais né?? ^^

      Excluir
  6. gente que coisa mais linda. ja to imaginando minha cozinha toda rosinha <3 ja quero uma casa kkkkkkkk


    www.pequenacamaleoa.com

    ResponderExcluir
  7. Não ! Não tem como não se apaixonar hehehe.

    Acho lindo demais.

    Olha aquela sanduicheira pink... que tudooo :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu amo todos os tons de rosa, se eu pudesse acho que tudo no ap ia ter rosa, mas tenho que pensar no noivo né? kkkkk
      Beijinhos!

      Excluir
  8. Da até pena de usar kkk parece brinquedo, amei o post, seguindo. http://prettywoman-on.blogspot.com.br/2015/12/como-posso-ter-estilo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? haha' ^^
      Obrigada, lindona! Volte sempre!! Beijinhos!

      Excluir
  9. Como faço p adquirir essas coisas lindas???

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo