26 de novembro de 2015

#MeuCabeloLoiro - Tendências para cabelos loiros no ano de 2016




Oieee, gente, voltei com a segunda postagem do blog! Semana que vem eu me organizo melhor e vejo os dias que vão ter postagens, pra que tudo fique hiper organizado, nada de bagunça por aqui rs!
Bom, pra quem não sabe, eu sou adepta ao famoso cabelo loiro, o tom do meu cabelo natural é castanho claro, mas acho que já faz uns três anos ou mais que eu faço luzes, inclusive, estou na caça do loiro perfeito, pois já está mais do que na hora de retocar, retocar não, praticamente fazer tudo de novo haha'


Bom, pensando nisso, eu vim aqui compartilhar com vocês, as tendências dos "cabelitos" loiros para o ano de 2016, já estamos bem na portinha aí, ano novo, muita gente querendo mudar o visual, dar um up e nós sabemos que loiro é a cara do verão, né gente? Não tem como negar!

A sensação de 2016 serão os tons mais dourados, brilhantes e que todo mundo AMAAAA! Não que os platinados vão sair de moda, eles ainda estão firmes e fortes, mas a aposta do ano é essa, tons mais dourados e quentes, que iluminam o rosto e dão aquele toque especial na produção.

Vem se inspirar...








Então é isso, gente, vamos usar e abusar dos loiros no verão 2016!

Depois eu volto com tendência de cortes, vamos ter muitas postagens sobre cabelos por aqui!
Espero que tenham gostado, beijinhos!!






2 comentários:

  1. Oieee =)

    amei esses cabelos hehe...
    Sabe, eu era bem loira, mas meu cabelo quebrou muito,agora estou deixando natural =( queria loiro mas vou ter d esperar...
    bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aleeee!
      Já fez um ano que eu não faço luzes :(
      Estava só cuidando dele pq estraga mesmo o cabelo, ser loira custa caro e dá um trabalho né???
      Vou voltar a fazer luzes na semana que vem, tô super ansiosa haha'
      Obrigada pela visitinha, beijinhoss :)

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo