30 de novembro de 2015

#EsmalteDaSemana - Açúcar Mascavo da Vult

Oi, gente! Comecinho de semana, e eu resolvi que toda segunda vai ser dia de "Esmalte da semana", vou tentar postar sempre nas segundas, espero ser bem disciplinada quanto a isso haha'
Por esse dias eu finalmente consegui achar os queridinhos do momento aqui em Recife, os esmaltes da Vult, queria muito testar, estava apaixonada pelas cores, amo a Vult e essa novidade fez eu coraçãozinho acelerar, esmalte é uma das minhas paixões, então, uniu o útil ao agradável!

O primeiro "Esmalte da semana" é esse M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O (tô amando essa cor) chamado "Açúcar mascavo", é um marrom meio nude, o que eu acho lindo e super elegante, minhas unhas estão bem pequenas, quebraram (todas choram), mas nem por isso a gente deve se desleixar e deixar de cuidar delas, bastante base fortalecedora e pronto, só esperar crescer de novo!
Em breve farei resenha dos esmaltes da Vult, ok?

Obs. As fotos foram tiradas apenas com a luz do dia e estão sem filtro nenhum.

Vem ver...





Anéis: Forever 21

É isso, gente! Segunda que vem tem mais "Esmalte da semana", super beijo!!


25 comentários:

  1. Amei a cor <3
    Amo esmalte <3
    http://mycandydreamoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Re! Obrigada pela visitinha, volte sempre! Beijoss!

      Excluir
  2. nossa que postagem interessante amei seu blog a cor é perfeita já estou seguindo ^^
    http://dreamygirlofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofinha esse esmalte. Eu amo esmaltes mas só tenho as mesmas cores (rosa/vermelho), tô apaixonada num café e quando for comprar já vou pegar esse açucar mascavo porque me apaixonei também haha. Amei o post, beijos.

    noite-de-outono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito lindinho né?? Eu tô apaixonada por ele ^^

      Obrigada ela visitinha Jé, volte sempre! Beijão!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Demaisss,acho super elegante e usável em todas as estações! Obrigada pela visita, volte sempre, beijosss :)

      Excluir
  5. Os esmaltes da Vult são maravilhosos ! Eu amei cada um, já estou com vontade de ter todos hahahaha
    Esse seu é uma cor muito linda, adorei os anéis também.
    Beijos :*
    http://incrivelmentevida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, queria levar a loga inteira haha'
      Beijos!!

      Excluir
  6. Já vi dele por aqui, uma cor bem bonita mesmo.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vou fazer resenha dos esmaltes da Vult :)
      Obrigada pela visitinha,volte sempre beijooosssss!

      Excluir
  7. Essa cor está linda!!
    Acredita que não tenho nenhum esmalte da Vult?
    Preciso correndo comprar kkk
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, aqui em Recife as novidades demoram séculos pra chegar, faz muito tempo que procuro, é uma tortura ver uma novidade dessas e não poder experimentar haha'
      Eu gostei viu? Quero só ver a durabilidade pra poder postar resenha deles aqui, espero sua visita :)
      Beijinhosssss!

      Excluir
  8. Oi Jana!! Tudo bom?
    Passando aqui para conhecer teu cantinho, ficou muito fofo... parabéns, viu? ;)
    Os esmaltes da Vult são muito bons mesmo, né?

    Bjoka
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessaaaaa, obrigada pela visita e pelo prestígio, fico muito feliz que tenha gostado :)

      Super beijooo!

      Excluir
  9. Está praticamente todo mundo falando dos esmaltes da Vult, parecem ser bem pigmentados e excelentes, nunca usei , amsi vou comprar para testar . Beijos e sucesso com blog :D

    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar resenha deles em breve, volte aqui pra ver, lindona!
      Só um spoiler: estou gostando haha'
      Obrigada pela visitinha e pelo desejo, digo o mesmo pra você!Te espero mais vezes por aqui :)
      Beijão!

      Excluir
  10. Olá...
    Adorei o conhecer o seu blog...
    Lindo e o esmalte.
    Amei o post e o blog....
    Seguindo, para não perder as novidades....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Que lindo, esmalte.
    Gostei...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo