27 de novembro de 2015

#Decor - Inspirações de decoração natalina pra fazer em casa!



Oieee, gente! O post de hoje é super especial, estamos na época mais linda do ano, está chegando o Natallll (aplausos)!!
Sério, eu amo esse clima de festas de final de ano, confraternizações, decoração, comidinhas e tudo mais, sem esquecer, claro, do principal, o aniversário do nosso querido e amado Jesus!
Aproveitando todo esse ensejo, venho trazer pra vocês, várias ideias bacanas que encontrei no Pinterest, de decoração que nós podemos fazer em casa, e o melhor de tudo: Baratinhoooooo (aplausos novamente), quer coisa melhor que isso?
É muito bom quando a gente sabe que foi feito por nós, quando colocamos amor e carinho em cada detalhe!
Masss, vamos deixar de blá blá blá, e vem se inspirar...


  • Velas
Quem não ama velas na decoração natalina? Eu adoro, cria um clima super agradável nos jantares de família, além de ficar lindo e aconchegante!  Uma mesa posta com velas na decoração vai surpreender seus convidados, pode apostar! Como nas fotos a seguir, podemos usá-las de diversas formas e com objetos que temos em casa!







  • Árvore de natal
Pra quê  uma árvore de natal tradicional, se nós podemos colocar a mão na massa e inovar?? A grana tá curta? Use a criatividade! Já pensou em fazer uma árvore de botões? E de potinhos de café expresso??







  • Guirlanda
Pregador de roupas, rolha de vinho... Tem pra todos os gostos!





  • Decoração aleatória
Podemos sempre usar a imaginação e criatividade, e o melhor de tudo: gastando pouco.






Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, se inspirem, usem e abusem da criatividade pra esse natal e final de ano! Vai fazer alguma coisa diferente inspirada no post? Posta no instagram com a hastag #BlogCoisasDeJana que eu vou adorar ver! :)

Beijinhos, e até o próximo post!



14 comentários:

  1. Nossa eu piro com essas fotos rs inclusive esqueço da vida vendo fotos de decoração para o natal no pinterest rs recomendo .
    ( www.carolinevarela.com.br )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu também, adoro decoração, nessa época então, nem se fala! Sou noiva e não vejo a hora da entrega do ap, me imagino organizando tudo pra esperar o natal, a mesa posta, a minha árvore, guirlanda, tudo! Enquanto o dia não chega eu organizo aqui em casa (dos meus pais), amo mesmo! Obrigada pela visitinha, mil beijos! :)

      Excluir
  2. muitas inspiraçoes legais para o natal vou usar varias com certeza ^^
    http://amoresunierse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' que bom que gostou, Talita! Muito obrigada pela visitinha! Beijosss!

      Excluir
  3. Que lindas essas decorações Jana, amei e vou fazer esse ano. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Jé, que bom te ver aqui! Lindas né??? Faça mesmo, depois me marca que eu quero ver! Muito obrigada pela visita amiga! Mil beijos!! :)

      Excluir
  4. Minha casa já está toda decorada haha, amei as dicas <3

    www.omeletecomgeleia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa também, e faz tempo haha'
      Amo o natal ^.^

      Excluir
    2. Aqui em casa também, e faz tempo haha'
      Amo o natal ^.^

      Excluir
  5. Oi Jana, parabéns pelo seu blog, estou te seguindo!
    Eu adorei a arvore na parede de papel.
    Não vejo a hora de ter a minha própria casa para poder fazer essas baguncinhas fofas.
    Ótimas dicas!
    Beijos da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jaque! Eu também não vejo a hora do meu ap sair, pra poder colocar tudo que eu adoro em prática haha' amo decoração, e esse clima de natal me deixa muito empolgada!

      Obrigada pela visitinha, volte sempre! Super beijo! :)

      Excluir
  6. Amei a arvore de natal com botões e a com galhos <3
    http://anniaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo