27 de março de 2017

#Lançamentos - Coleção Identidade Secreta, da Mundial Impala


Genteeeee, para tudoooooooo! Já viram o mais novo lançamento da mundial impala?? Eu tô apaixonadaaaaa! Nada mais justo que, trazer aqui pra vocês não é mesmo?

Já amei a proposta: Chegou a hora de revelar a Identidade Secreta e o mistério que há por trás da nossa heroína: ela está no trabalho, na faculdade, em casa, nas ruas, ela é você. É cada mulher que usa todos os dias seus poderes reais para escrever sua própria história! A coleção Outono/Inverno Identidade Secreta é inspirada nas heroínas da vida real e apresenta cinco cores de esmaltes e batons que são fortes tendências nas passarelas de moda do mundo! Se joga nessa coleção maravilhosa e #SejaHeroínadaSuaHistória! #QueroMaisImpala


Gente, e essas cores? Eu já quero todas! O melhor de tudo é que, a impala vem super investindo em coleções que trazem não apenas esmaltes mas, acessórios e os nossos queridinhos batons, combinando com as cores dos vidrinhos, claro!


 

 






Tudo muito lindo, difícil é escolher a cor preferida! Como boa esmatólotra, claro que eu já vou em busca da minha coleção, né? Somos todas heroínas sim!

Até o próximo post! :)

20 de março de 2017

#WishList - Outono/Inverno 2017



Oi oi, gente! Tudo bem??

Quanto tempo que a gente não tem wishlist por aqui não é mesmo? Nossa senhoraaaa! Eu confesso que estava mortinha de saudades de listar e dividir com vocês os meus últimos desejos!

O verão está acabando, e eu amo quando o inverno vem dando as caras... Se bem que, aqui em Recife o calor reina e é quase impossível perceber o inverno rs, mas sempre tem aqueles dias em que a temperatura baixa um pouquinho e dá pra usar aquele casaquinho que a gente espera o ano todo pra colocar pra fora do roupeiro!

Minha wishlist não está grande, até mesmo por eu estar tentando economizar, inclusive, vou fazer um post sobre isso aqui no blog em breve!

Agora, vamos aos meus desejos da próxima estação.




- Calça capri desdroyed. Gente, esse tipo de calça está voltando com tudo nessa estação e eu já quero uma pra chamar de minha, as vitrines estão cheias delas, folgadinhas ou mais justinhas, a verdade é que são lindas.




- Oxford rose. Fala sério se não é lindo?? Tô apaixonada!


- Petit Jolie Baú na cor vinho. Olhe que faz tempo que eu quero essa lindeza aí viu?


- Batom líquido matte metálico Carmim tendência da Eudora. Essa cor é maravilhosa.



- Jaqueta com aplicações.



- Colar batimento cardíaco. Que eu amo meus animais isso é fato e todo mundo já sabe, mas eu queria homenageá-los e carregar eles comigo sempre, como não tenho coragem de fazer tatuagem, achei esse colar uma forma linda de tê-los sempre pertinho de mim... A homenagem é pra os três mas, principalmente pra o meu Guinho que já está no céu!


Então gente, essa é a minha wihslist outono/inverno, espero que vocês tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima!

16 de março de 2017

#Lançamentos - Coleção Modern Ásia Make B


Oi oi, gente! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!

O post de hoje é sobre uma novidade super bacana e que eu estou apaixonadérrima... A coleção Modern Ásia da Make B.

Palavras da marca: Inspirada nas tendências da Ásia pop e na agitação dos centros urbanos, Modern Asia é a novidade perfeita para sua make. São novas cores, texturas, diferentes acabamentos e formas de aplicação. Tudo pra você estar sempre na moda, seja no Brasil ou até no outro lado do mundo.


   

A coleção é composta por perfume, esmaltes, batons líquidos e cremosos, um quarteto de sombras, pigmentos, delineador líquido e uma nécessaire maravilhinda.


Desodorante Colônia - 70ml
Combinando notas cítricas, o exclusivo Nihon e seus tons amadeirados, apresenta como resultado uma fragrância apaixonante, que traduz a tendência da estação.


Gente, tive a oportunidade de sentir o cheirinho e adorei, já está na minha wishlist da próxima estação. :)




Batom Perfeito
Sua fórmula foi criada para facilitar a aplicação e hidratar os lábios por 48h. Sua textura inédita proporciona um brilho incrível e confortável, deixando a make perfeita. R$45,90

Quatro cores maravilhosas pra arrasar, são elas:

Super Creamy Dark Rouge
Super Creamy Dark Sugar
Super Creamy Melted Chocolate
Super Creamy Grenat Glam


 

Quarteto de sombras - Honey Be
Com o acabamento Duo Effect+, você solta a criatividade fazendo efeitos diferenciados na make. São 4 cores que podem virar até 8 incríveis tonalidades. Tudo com intensidade na primeira aplicação e longa duração. Suas cores podem ser usadas sozinhas ou em conjunto com as demais. R$75,90




 
Batom líquido
Nova fórmula com secagem rápida e efeito super matte. E tem mais: é fácil de aplicar e dura por até 10h. Todo mundo vai ver que você arrasou no look. Por muito mais tempo. R$37,90

Nas mesmas cores dos batons cremosos.





Pigmentos para os olhos
Único pigmento no mercado com aplicador, textura superfina e altamente concentrada. Sua make vai ganhar alta cobertura e intensidade na cor. O acabamento metalizado deixa o seu look ainda mais poderoso. E aí, pronta para arrasar? R$54,90

Nas cores Golden Crush e Bronze Lights





Esmalte Gel
O acabamento em gel sem aplicação de luz UV possui brilho intenso. Sua fórmula 5 free é hipoalergênica, com uma secagem ultra rápida. Você vai adorar. R$17,90

Nas cores Like Melted Chocolate, Like Creamy Coffee, Like Dark Rouge e Like Grenate Glam,


Esmalte Top - Coat Color Repair
Perfeito para corrigir pequenas imperfeições na unha esmaltada. Além disso, o processo todo é muito rápido. Em alguns toques, seu look vai ficar impecável outra vez. ;) R$17,90


Delineador líquido para os olhos - Shine Onix
Sozinho ou com os mais variados tons de sombra, vai deixar sua make incrível. Com uma ponteira firme e precisa, permite que você faça o acabamento que desejar, do mais fino ao mais marcante. R$33,90


 Nécessaire - Tassel
Com a mesma estampa dos cartuchos da coleção, possui acabamento com textura de couro. Seu excelente espaço interno foi feito para comportar maquiagens e pincéis de Make B. e ainda conta um tassel, que dá o toque final. R$49,90


Então, gente, a coleção está incrível e eu amei tudo, o que vocês acharam desse lançamento? Me contem aqui nos comentários que eu vou adorar saber!

Um super beijo e até o próximo post.

14 de março de 2017

#Tendências - Oxford


Oi oi, gente! Tudo bem??

O post de hoje é sobre uma tendência que está fazendo a cabeça de muita gente por aí... Já ouviram falar dos Oxford's?? Mas é claro que simmmmm, quem ama moda e está sempre conectada com esse universo já sabe bem do que a gente tá falando! :)

Lembram muito aqueles sapatos sociais masculinos e estão com tudo nesse inverno, podendo ser combinado com saias, calças, vestidinhos, tanto em composições elegantes quanto em composições mais despojadas...


Vem ver, se inspirar e ter uma ideia de como você pode usar:















Bacana não é mesmo? Eu ainda não tenho o meu Oxford da vida mas já estou olhando uns modelinhos bem bacanas, os meus preferidos são os mais neutros e que ficam bem com várias combinações diferentes! E vocês? O que acham dessa tendência? Me contem aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post! ;)

11 de março de 2017

#Organização - Meu Planner da Pandoca Design


Oi oi, gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!

Desde janeiro que eu estou pra fazer esse post pra vocês mas, entrei de férias, fiquei sem computador, pensei em desistir do blog e tudo o mais que possa atrapalhar as postagens por aqui rs

Como todo começo de ano, uma das minhas maiores metas sempre é ser mais organizada, e decidi que ao invés de agenda eu iria comprar um planner mensal pra ver se eu me adaptava melhor à este formato e tals... Como eu sou apaixonada pelas artes da Livinha Pandoca, decidi comprar na lojinha dela claro, vou deixar o link com o endereço certinho lá embaixo, tá?

P.S as fotos que estão nesse post são todas diretamente do site dela pois, acho que dá pra mostrar melhor pra vocês, já que o meu planner já está todo cheio de anotações rs

A capa do meu é essa aqui do começo da postagem (na verdade, este é um caderno mas a capa do planner é a mesma, a única coisa que muda é que no caderno o aspiral é completo e no planner o meio fica vazio), adoro frases motivacionais e, como uma pessoa altamente sonhadora, eu não poderia ter escolhido capa melhor não é mesmo??

Ele dividido por meses, e cada mês tem a parte das anotações, controle de caixa, os dias com espaço pra anotações, e eu achei o máximo por ser super prático!

Por dentro...

 


Eu achei que super valeu à pena, e o que é bom a gente precisa dividir né? Eu paguei R$34,90 e tem várias outras capas, super fofinhas pra escolher... Os preços são bem bacanas e eu já estou de olho em outros produtinhos por lá! E não, não estou ganhando nada com isso mas, acho que seria bacana indicar pra vocês!

Um super beijo e até a próxima.

Loja: http://www.pandoca.iluria.com/
© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo